POV Narrador:
Sexta Feira, 18 de Maio de 2018, Luna Nova
Alguns dias após a visita de Chariot a prisão de Arcturus, a professora meio que vai passando um tempo conversando com a amiga por meio do celular já que agora tinha essa opção o tempo todo para poder fazer. Já com as outras garotas elas meio que iam na emoção de terminar logo o ano letivo, com a concentração toda a mil para poderem logo passarem de ano e assim também garantirem uma viagem as colinas de Doras, onde seria uma excursão que sempre é realizada no verão para as alunas que ficam com notas o suficiente, sendo que Akko foi começando a se desesperar um pouco mais, devido as baixas notas na disciplina de historia, ela foi se esforçando como pode pegando muito conteúdo, no maior desespero, para conseguir a tal da permissão, chegando a passar a noite toda estudando para fazer o exame, além de ter que reescrever um trabalho todo a respeito do reino das fadas, até que conseguiu terminar tudo e por pouquíssimo não passou para conseguir a excursão a qual vai ser bem a noite.
POV Akko:
Lotte e Sucy, vão começando meio que a se trocar o que acabo estranhando um pouco, então eu decido fazer o mesmo, no meio da noite assim, a gente vai colocando o uniforme, deve ser uma aula extra eu tenho certeza, o que eu por fim acabei conseguindo me trocar e vou logo perguntando as garotas.
- Porque vocês se trocaram? – Pergunto a elas.
- Você não estudou nada Akko? A partida para as colinas de Doras acontecem pela noite – Disse Lotte.
- Pelo visto alguém passou raspando não é – Disse Sucy logo debochando de mim e eu só ficava com as bochechas infladas.
- Ahhhhhh, eu não lembrava, minha cabeça ainda está processando o que está acontecendo, foram tantas palavras que tive de ficar transcrevendo que eu não consigo pensar em mais nada, eu vou adorar essa viagem para as colinas de Doras, mal espero, é a primeira excursão que eu vou – Digo toda encantada.
- Pelo visto alguém vai quebrar a cara logo – Disse a Manbavaran como sempre fazendo graça e eu não vou quebrar a cara.
Vamos saindo dos quartos, trocadas a gente também leva uma mala nas costas e depois chegamos ao pátio de Luna Nova, onde todo mundo se enfileirava para ir voando de vassoura, pensar que até um tempo atrás eu não conseguiria fazer o básico do básico, mas agora eu consigo pelo menos voar, não vou passar tanta vergonha e o melhor de tudo é que a Hannah e a Barbara não implicam mais comigo.
- E finalmente chegam as atrasadas da equipe vermelha – Disse Amanda já implicando com a gente.
- Muito bem, agora com a presença delas, podemos começar a nossa viagem, sendo assim me sigam, que vai ser mais uma viagem longa pelas linhas de Ley, vamos para as colinas de Doras, que é um pouco afastada da academia de Luna Nova – Disse a professora Chariot.
- E façam questão de se comportarem, ainda mais vocês das equipes vermelha e verde – Disse a professora Finnelan que também vai vir, ah não, agora ela vai ser um saco nessa viagem.
Vamos começando a ir voando pela linha de Ley, dessa vez um caminho bem diferente, pelo que pude notar o que as professoras faziam, mal espero para chegar a essas colinas de Doras, eu estou toda ansiosa, certeza que vai ter muita coisa pra fazer por lá, a gente voando assim de vassoura todas juntas, me sinto a maior incluída por saber voar de vassoura e não ser mais tanto uma negação a magia, logo aparece alguma coisa, o que chegamos em meio as colinas de Doras, mas era só um lugar muito sem graça, tinha literalmente só uma pedra gigante e apenas isso, ao pousarmos as professoras meio que se encostam nela e por lá ficam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...