POV Narrador:
Terça Feira, 20 de Março de 2018, Luna Nova
As garotas voltaram a Luna Nova depois de terem encontrado Akko em um momento que tiveram muito mais proximidade entre si, mas ainda sim teriam que logo enfrentar um grande problema que viriam a dar de cara na manhã, quando Croix acorda, ela decide começar a agir, notando que a pedra feiticeira estava quase carregando o Noir Rod, a bruxa decide chegar em cada uma das professoras e a própria diretora Holbrooke, usando uma espécie de feitiço sonífero, onde as manteve presas em um lugar que era mais reservado do laboratório assim elas não iriam intervir ou sequer fazer um chamado maior e dessa forma o caminho para a Meridies ficaria limpo, mas isso não iria ficar de fora de uma intervenção pelas mãos de Chariot que logo acordaria.
POV Chariot:
Que noite foi essa? Croix realmente foi maravilhosa, essa coisa nova dela é bem interessante, mas agora tem coisas para se resolver, ela me dopou, essa maldita, por isso estava tão sonolenta e capotei no sono ontem a noite, essa desgraçada, me levando, começo a me vestir com o uniforme de professora, mas não coloco o vestido, agora que estou com as energias renovadas eu vou ir com tudo, ela vai saber que não deveria brincar comigo e com os meus sentimentos.
Ao me trocar eu me olho no espelho, passo a confiança, ao me ver com os cabelos vermelhos, de agora em diante eu não irei mais esconder quem eu sou, agora eu sou a quem sempre fui, Chariot Du Nord, pego minha varinha e vou correndo pelo laboratório, chegando ao centro dele e vejo onde estava Croix maravilhando a maquina dela.- Satisfeita? – Pergunto a ela segurando minha varinha para começar a atacar.
- Oh Chariot, você finalmente veio, está pronta para assistir a minha grande invenção... Depois de tanto tempo eu finalmente terminei o meu Noir Rod, você tinha sido a escolhida naquele tempo, mas agora eu sou a que vai abrir finalmente o selo do Gran Triskellion com a minha magia – Disse ela e eu ia preparando a minha varinha a transformando em um sabre.
- Eu sinto muito por tudo Croix, mas não posso deixar que você faça isso, eu irei comunicar as professoras e também a diretora Holbrooke, isso é contra as regras e você será expulsa daqui – Digo mesmo já tendo a noção que o WCI pode vir aqui amanhã, ela ficou só rindo, apertando um botão, onde uma gaiola subiu e nela estavam todas as professoras com a diretora.
- Está querendo dizer elas? – Eu não acredito nisso.
- Chariot acabe com ela! – Disse a diretora.
- Você não me deixa escolha Croix, eu terei que acabar com você, impedir esse seu plano de concretizar, começo a ir para cima.
Com a minha varinha transformada em um sabre de luz eu vou começando a acertar os cubos vindo em minha direção, dessa vez sem muito receio e toda descansada, ela me subestimou muito, com meu potencial eu vou andando para frente, cada vez mais perto, abrindo o caminho, chegando perto de Croix que aperta um outro botão onde aparece um dragão saindo de lá e eu me esquivo do próprio que quase acabou me engolindo.
- Achou que eu não vim preparada? – Disse ela enquanto ia apertando alguns botões.
O dragão se vira para a minha pessoa, eu me concentro com a magia nas minhas pernas acumulada, me impulsiono e deixo elas muito mais fortes que o normal, chegando com tudo dando um belo de um chute em direção a criatura, ao ponto de fazer com que virasse a cabeça e batesse na parede com tudo.
- Isso ai, vai Chariot quebra a cara dele – Disse a professora Nelson.
Eu dou um pouco mais de impulso vou usando algumas coisas na parede do laboratório para me apoiar, vendo que Croix estava começando a sair voando com o enorme aparelho, o dragão por outro lado ia vindo na minha direção, o que decido dar mais uma tentativa de impulso, dessa vez caindo com tudo, fortaleço minha perna e vou em direção ao dragão, o acertando com bastante força ao ponto de me dar um impulso o suficiente para conseguir sair voando até o Noir Rod, onde fico bem em cima do próprio e vejo Croix segurando um controle, vou começando a ir para cima com socos e chutes e ela vai no mais fugindo, andando para trás ou usando os cubos para se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...