POV Narrador:
Quinta Feira, 4 de Outubro de 2018, Luna Nova
Akko teve uma experimentação de como é a manhã de treino de Hellene, ainda que tenha ocorrido de caírem em uma armadilha de Daryl, com direito a uma luta contra dois nevermores, que acabou se tornando o boato mais espalhado em Luna Nova e nisso o celular de Marianne que mostrava as imagens acabou por ser pego, já que aquilo ia contra as normas de Luna Nova, o que deu um enorme peso na consciência de Diana, a qual resolveu com Akko fazer uma missão mais boba e descontraída para recuperar o telefone da amiga.
POV Diana:
As aulas acabaram, eu já aceno para Akko, meio que dobramos o corredor, indo para o corredor dos professores, creio eu que o celular deve estar ainda nas mãos da professora Finnelan, de lá vamos olhando a professora Finnelan entrar, nós duas usamos um feitiço de metamorfose, eu me transformei em uma doninha e Akko em um rato, o que passamos na tubulação, olhando para dentro do quarto da professora, ela estava ainda vendo as lições.
- Consegue ver o celular? – Sussurra Akko.
- Estou tentando ver aqui, mas a vista é muito ruim – Respondo sussurrando.
Eu vou olhando mais a fundo, a professora ia lendo um livro, eu noto que o celular ainda estava em cima da mesa, menos mal, só temos que esperar ela sair e assim a gente fica livre, olho para Diana e envio um sinal de que está livre, apesar de não ter polegares, eu consegui sinalizar, ela também vem dar uma olhada e a gente sabia que seria fácil.
- Nossa é só esperar ela ir embora – Sussurra a Kagari e eu notei bem isso, mas ainda sim vai ser complicado.
Ficamos vendo juntas uma do lado da outra, a professora, continuando meio que a ler aquele livro, parece que vai demorar mais do que achamos que demoraria, o pior é que ela parece estar bastante atenta, então nem tentamos nos mover nem nada, porque poderia estragar toda a missão.
Uns bons minutos depois...
A professora finalmente se levanta, ela pega o celular, mas que droga, coloca dentro de uma gaveta, e fecha com uma chave, em seguida vai saindo andando para o lado de fora, para o nosso alivio, ela saiu do quarto, com isso eu sinalizo para Akko que vai tirando parafuso por parafuso, depois tirando a grade, nós duas pulamos para o lado de dentro e voltamos a forma humana.
- Ufa... Eu não aguentava mais ficar na forma de rato – Sussurra Akko.
- Ela levou a chave – Sussurro olhando a gaveta.
Nós duas vamos até a própria e vamos dando uma puxada para tentar abrir, mas nada, a gaveta realmente ficou presa, o que eu fui pensando em várias coisas, não tinha uma chave por perto, realmente, logo pego um clipe de papel e entrego na mão da Akko.
- O que? Só porque eu sou encrenqueira você acha que eu sei arrombar fechaduras? – Sussurra Akko e eu coloco a mão no rosto.
- Desculpa Akko, mas é que eu também não sei – Respondo ela.
Ela ficou meio que tentando, mas parecia não funcionar, eu achei que era bem fácil, mas pelo jeito que Akko está fazendo está complicado demais, ela ia tentando precisamente, abrir aquilo, mas não dava certo, a fechadura não queria abrir em hipótese alguma.
- Tenta ai Diana – Disse ela e eu fui também tentando.
Isso é mais difícil do que parece, eu não sei nada sobre arrombar fechaduras, não nos ensinam isso na escola, é mais difícil do que parece, pior de tudo é tentar abrir e nada, eu consigo sentir alguma coisa, mas vamos escutando o barulho da porta sendo aberta.
Na pressa corremos para o armário, onde a gente se escondeu e tinha um espaço de nada para poder olhar, eu vi a professora entrando, ela foi andando e olhando para um lado e o outro, tudo isso para pegar um celular, pelas nove bruxas lésbicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...