De volta a Doras com Eleanora

4 0 0
                                    

POV Narrador:

Domingo, 20 de Setembro de 2020, Colinas de Doras

A identidade de Pisces é descoberta ela era a desaparecida amiga de Laura McLaren, uma das revolucionárias que fora transformada em peixe em todos esses anos pela Miranta Holbrook como uma forma de manter o controle sobre a bruxa, mas graças ao poder da Fluit An Neart tudo pode voltar a como era antes e Eleanora está de volta a sua forma humana a qual vivia antes do desastre acontecer, mas ainda com a memória muito apagada por tudo o que aconteceu ao longo de todos esses anos, ainda mais vivendo como um peixe o que lhe rendeu um cerebro menor e incapaz de recuperar essas memórias antigas que foram desativadas, mas que isso poderá logo acabar, assim que o grupo das garotas voltar do ártico de Arcturus, não demorando muito para usarem a flauta e fazerem a viagem de volta.

POV Akko:

Chegamos de volta finalmente, esse frio já estava me matando, até sinto um alivio de voltar ao calorzinho daqui de Doras e logo fomos abraçadas, com a Laura correndo para abraçar a senhora Eleanora, é comico pensar que ela era nossa professora Pisces, mas na real é uma das amigas da minha sogra, eu vou abraçando minhas outras amigas, aliviada, tal como Chariot que estava por lá nos esperando.

- E então conseguiram? - Pergunta a senhora McLaren.

- Nós conseguimos ainda um pouco de ouro que pode servir para ajudar na nossa revolução, vamos poder usar para a construção dos mechas ou então para vender o ouro e conseguir pegar recursos lá na terra - Disse minha namorada mostrando os três sacos cheios de ouro que elas pegaram.

- Oh não precisa de verdade, o dinheiro que eu fiquei da herança da minha esposa já vai dar mais que o suficiente, é totalmente voltado para que a gente faça a revolução das bruxas - Disse Laura.

- Olha de toda forma é uma ajuda, a gente não sabe o que pode acontecer daqui para frente - Disse Amanda.

- Tem razão garotas, bom e parece que encontraram o som também, mas e quanto a pedra feiticeira conseguiram localizar uma mina por lá? - Agora que vem a parte mais complicada.

- Então mãe, a gente achou e não achou, porque as pedras feiticeiras que achamos estava nas costas de um dragão, meio que tiramos um pedaço e acabamos sendo seguidas pelo animal, o que tivemos que sacrificar a pedra que pegamos para sobreviver, já o dragão acabou morrendo e está provavelmente no fundo do mar a esse momento e eu não sei como vamos extrair a pedra feiticeira dele naquela pressão enorme, fora que é um bicho maior ainda, então não temos como tirar de lá tão fácil, mas tem uma boa fonte de pedras feiticeiras, se conseguimos ainda o encontrar - Explica a minha Diana para a mãe que vai só acenando com a cabeça e com a mão no queixo.

- Isso a gente já pode ver para fazer, mandamos uma equipe com uns equipamentos lá para o ártico, só deixarmos uma pedra feiticeira a Sifla poderá usar os portais e a gente instala um gindaste para pescar o dragão morto e extrair as pedras feiticeiras dele, mas iremos precisar de já começar a montagem desse guindaste também - Oh isso é interessante vai ser muito maneiro ver como vai rolar tudo.

- Então ainda tem chance da gente extrair aquelas pedras - Digo curiosa.

- Nunca é impossível, temos que acreditar em nós mesmas, mas agora vamos voltar para casa e ficar a vontade, além de ajudarmos essa garota aqui que finalmente está de volta, seja bem vinda de volta Eleanora, você não faz ideia de como sentimos e muito a sua falta - Disse senhora McLaren e fomos andando em direção ao nosso chalé.

Bom nesse tempo parece que aqui deu umas mudanças a mais, as coisas tão bem mais escondidas, só o chalé da Sifla que ainda é bem visível, o que vai ser bom para quando a gente acabar sendo visitada por algum acidente pela chefe querendo marcar presença, de toda forma é bom que a gente esteja pronta para qualquer momento desse que possa ocorrer, chegamos ao quarto com a senhora Eleanora que se deitou na cama e lá estavam as Morris.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora