POV Narrador:
Quarta Feira, 1 de Setembro de 2004, Luna Nova
Com a noticia do que havia acontecido a Laura com a separação dela com Bernadette ser de uma maneira bastante forçada e com a intervenção de Daryl que fez a mando do chefe, foi a motivação que Croix precisava por um objetivo, o qual a McLaren e a Jordan também acabaram a motivando para fazer isso, a qual era justamente a motivação de se tornar a bruxa merecedora de ser escolhida pelo Claiomh Solais, assim que Laura viesse a deixar de lado a missão de achar as sete palavras, ela passou a se dedicar mais nesse tempo, exclusivamente as aulas de magia, já que sabia que a portadora do cajado era uma bruxa extremamente habilidosa e também, foi nisso que ela encontrou que para ser a escolhida ela iria ter que ser uma bruxa mais capacitada e isso ela fez, foi começando a treinar mais e também a ler a respeito dos feitiços, aprendendo a fundo nesse periodo de nove meses até chegar em Luna Nova, ela queria surpreender.
E nisso ela vai surpreender muito ainda, mostrando muito na escola antes de se formar e receber a inscrição para estudar na academia de bruxaria, o que pelos relatos que foi dado ela foi aceita com bastante clamor pela diretora, a Meridies se animou bastante para a chegada do dia, confiante de que iria ser a escolhida pelo lendário cajado, mas ainda meio timida com a questão de se socializar com outras pessoas, visto que ela já era assim, mas nos meses antes de estudar ela ficou mais reclusa, para que não viesse a falhar quando chegar a hora.
POV Croix:
Cheguei, eu nem sei ainda que quarto eu vou ficar, mas já vou mostrar que eu não vim para ser só mais uma, eu serei a escolhida, Laura me deu essa confiança e eu tenho que mostrar a ela que eu vou ter o poder do Claiomh Solais em mãos, eu vou derrotar a chefe e mudar o mundo da magia, eu vou ser essa bruxa, eu confio que vou ser.
Ando até o meu quarto, sou da equipe lilás, abro a porta e vejo minhas colegas por lá, eu ainda não sei o nome delas, eu aceno para as duas ainda meio timida, prefiro não me abrir tanto, mesmo que ainda vou surpreender.- Olá, eu sou Aimee Crawford, seja bem vinda a equipe lilás - Disse uma delas.
- Eu sou Croix Meridies, muito prazer - Digo toda educada, muito timida ainda, preciso me abrir mais.
- Eu sou Lia Yorkshire, seja bem vinda Croix, sinta se a vontade - Disse ela e eu já dou um sorriso.
- Não só vou me sentir a vontade como vocês vão ver algo que vai as surpreender - Digo abrindo a minha mochila.
E assim foi feito, eu aproveitei para ir pegando os chaveiros da minha mochila, já com os aparelhos que eu vou usar, assim a gente pode mexer com eletrecidade em Luna Nova sem as restrições, como a minha mãe tinha avisado que aqui tem, mas comigo isso não vai ser uma realidade, eu sou esperta o suficiente, fui começando a tirar o gerador de magia para energia, depois montando uma televisão, colocando lá o meu Playstation o que elas até ficam admiradas em como eu consegui fazer aquilo.
- Woah, eu pensei que fosse proibido - Disse Aimee.
- É probido, mas eu dou o meu jeito para que a gente consiga, é só esconder tudo e as professoras não ficam sabendo, usa um feitiço para encolher tudo se alguma delas entrar aqui e pronto, sei que pode ficar um tédio então vamos jogar - Digo enquanto ajusto os meus óculos.
- Isso é genial, como nenhuma aluna pensou nisso antes? Eu já desde agora te acho a melhor amiga daqui de Luna Nova - Disse Lia e eu só fiquei rindo da situação.
- Ah só quero que aproveitem, assim a gente pode passar o tempo se divertindo, não só estudando, fora que eu quero me dar bem com as minhas futuras colegas, afinal serão 3 anos dividindo o mesmo quarto - Digo coçando a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...