Chariot visita Croix na cadeia

31 2 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 4 de Maio de 2018, Prisão de Arcturus

As semanas de aulas já estão acabando, nisso também as férias de verão se aproximavam, para terminar aquele que seria mais um ano na academia de bruxaria Luna Nova, nesses dias as alunas começavam a se esforçar mais para conseguirem estar dentro da grade de aprovação da academia de bruxaria. Em meio a isso a professora Chariot que era a novidade recém chegada, mas que estava a muito tempo sendo a professora Ursula aproveita um pouco do tempo livre no final de semana para fazer algo que o coração dela pedia a muito tempo, no caso visitar Croix, ainda que com muito receio devido aos eventos que aconteceram durante os primeiros meses do ano e também tudo o que havia acontecido a vida da própria em decorrência de tudo o que Croix acabou fazendo a sua carreira, mas finalmente a Du Nord decide tomar a motivação e ir até a prisão visitar a ex namorada.

POV Chariot:

Cheguei por aqui, nas gélidas montanhas de Arcturus que ficam permanentemente nevando todo ano, imagino o que devem passar em um lugar desses, pouso bem na entrada chegando na recepção, onde sou recebida por dois minotauros vindo em minha direção e em meio a eles chegava uma das bruxas responsáveis pela prisão, deve ser com ela que eu devo conversar.

- O que você faz por aqui bruxa? Essa é uma prisão de altíssima segurança – Disse a guarda.

- Eu vim fazer uma visita, aqui é permitido isso? – Pergunto a ela que balança a cabeça concordando.

- Dependendo de quem for visitar podemos autorizar sim, entre e vamos revistar o que você trouxe nesse pacote também – Disse ela.

- Isso é um bolo, não tem nada demais – Digo meio que sendo clara.

- Você não imagina o que dá para esconder em um bolo, portanto venha – Disse a própria.

Com isso entro na prisão, já morrendo de frio, mesmo com blusas de sobra, eu vou entrando nos prédios de administração, onde passo o bolo em um detector de metal e nada é detectado, eu não vou levar uma lixadeira dentro do negocio... Eu não quero que Croix fuja, quero que ela pague, em seguida vão também me revistando o que eu sinceramente eu odeio, mas fazer o que, é o processo básico de visita, depois disso tudo eu me sento em uma cadeira onde vou preenchendo uma ficha.

- Deixa o seu nome e também o nome da prisioneira que você deseja visitar, nós vamos ver se na nossa grade pode ser autorizada, quando terminar você pode ir as salas de visitas – Disse ela e eu logo preenchia tudo.

Depois de deixar o papel com as informações, eu fui em direção a sala de visitas e me surpreende que não tinha ninguém, apenas eu, fui a única a visitar, o lugar é frio, me passa uma sensação estranha, até mesmo de medo, principalmente com essas câmeras todas, as armas que também ficam apontadas, credo... Acham que a gente vai fazer alguma coisa, quando o assunto é fazer prisões as bruxas decidem misturar tecnologia com magia, mas agora no normal elas nunca cogitam isso e até acham um sacrilégio, são um bando de hipócritas.
Fico até tremendo um pouco de ansiedade, meio tensa pelo ambiente do lugar, no mais ansiosa, pela reação da Croix, não sei se ela vai me receber muito bem, mas espero que sim, quando espero muito vejo ela chegando, vestindo aquele uniforme laranja de prisão, onde eu me levanto e dou o maior abraço nela, mesmo estando com as mãos algemadas.

- Você trouxe um bolo, poxa seria maravilhoso se eu pudesse comer com as mãos assim – Disse ela meio que rindo, apesar de tudo bem humorada.

- Desculpa demorar tanto para te ver, imagino que esse lugar não deve ser nada confortável de se ficar – Digo a ela meio cabisbaixa.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora