POV Narrador:
O Noir Rod de uma maneira muito suspeita se corrompeu e está prestes a sair em um vôo em direção a academia de bruxaria Luna Nova, onde pode causar uma explosão letal que poderá por matar as alunas, professoras, trabalhadores e também a diretora além de todo o legado do local, tudo por causa de uma missão que Croix queria fazer e não tinha idéia que o equipamento dela iria se tornar um missil balístico e por consequencia acabar por corromper o suficiente para iniciar um desastre de escalas enormes a maior escola de magia de todo o mundo, poderá ser o fim, ou então poderá ser um dos momentos mais heróicos e históricos de Luna Nova, cabendo apenas ao grupo das nove garotas de três equipes e também as duas bruxas mais velhas a conseguirem realizar esse feito.
POV Akko:
Croix e Chariot apontam juntas as varinhas em nós, onde faz com que nossos uniformes de Luna Nova, se tornassem meio que roupas meio diferentes, fui olhando para Diana e vi que ela parecia uma astronauta até, a gente fica meio que olhando para elas, um pouco com medo, só eu e Diana que estamos assim.
- Colocamos toda a fé da magia em vocês duas, sei que irão conseguir – Disse Chariot.
- E quanto as outras? – Disse meio confusa.
- Nós iremos ajudar com o impulso extra, vocês com o cajado e a proteção extra vão acabar com esse míssil, sei que conseguem – Disse Amanda.
- Vamos lá Akko, a gente pode conseguir isso, é só acreditarmos em nós mesmas, se lembra daquilo que disse quando estávamos no The Last Wednesday Society – Disse ela com a mão sobre o meu ombro e depois aproximando o rosto no meu ao ponto de encostarmos os lábios.
- Diana... – Digo a ela meio corada.
- Se a gente não conseguir, considere essa uma ultima mensagem minha – Disse ela que depois fechou a viseira, falando com o sotaque engraçado.
Eu também fecho a minha, a vassoura vai ficando toda comprida, onde todas nós vamos sentando nela em fileiras, sendo que eu e Diana estamos na ponta, já o míssil estava começando também a sair no ar e esse foi o sinal que a gente precisava, a gente concentra só olhando para o alto, agora eu vou voar e voar bem alto.
- O míssil vai ainda dar uma volta bem grande até cair em Luna Nova, vocês têm 25 minutos até que o míssil se aproxime de Luna Nova, não se esqueçam disso – Disse a professora Croix pelo radio.
A gente foi começando a voar e eu já senti o impacto da vassoura sendo impulsionada com tudo, nós nove todas indo em altíssima velocidade, até me deixou meio sem jeito, mas espero e muito conseguir alcançar o míssil, fomos também indo mais e mais alto, me sinto realmente dentro de um foguete, mas aqui é só uma vassoura.
- Usem tudo o que puderem com o Claiomh Solais, não tenham receio de recitar as palavras, façam com tudo, nós iremos mostrar ao mundo todo da magia – Disse Croix.
- Eu acredito em vocês, a magia de vocês será a mais forte – Disse Chariot também nos motivando.
Eu fui dando uma olhada para trás vendo as nuvens, em seguida Hannah se ejetou das vassouras e acenou para nós, o que foi deixando mais leve, depois veio Barbara, a medida que a gente vai conseguindo chegar no míssil que deve estar bem rápido pelo visto.
- Voces já estão chegando a velocidade do som, é a velocidade do míssil, mais um pouco e vocês alcançam ele – Disse Croix.
A gente foi continuando, subindo mais e mais alto, eu nunca pensei que era assim que um avião se sentia, fui notando que ate tinha um vórtice de ar na nossa frente, mas que não nos atingia, deve ser um tipo de barreira mágica de proteção, por isso até a vassoura não sente nada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
Fiksi PenggemarAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...