A verdadeira Pisces

6 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 19 de Setembro de 2020, Ártico de Arcturus

Alguns dias se passaram no gelido local, onde Diana, Akko, Hannah, Amanda e Mary iam arrumando uma forma de ter acesso ao oceano por baixo de todo aquele gelo e assim conseguirem encontrar alguma pista de onde fica o próximo som da Fluit An Neart, além de uma possível mina de pedras feiticeiras já que poderia ser de grande ajuda em uma missão futura e nesse meio tempo os canos já iam ficando prontos, já sinalizando que logo as garotas iriam poder entrar nas gélidas águas e começar a busca, com toda a preparação necessária nas condições que não são nada amigaveis para estarem devido as baixissimas temperaturas e também o perigo do desconhecido.

POV Akko:

Acordamos, mais um dia nesse lugar frio, mesmo aqui dentro estando mais quentinho, vamos ter que logo sair para começar a agir e vai ser a parte complicada, eu olho para Diana e dou um beijinho na minha namorada, depois eu noto que estou sem roupas, acho que deve ter sido algo que rolou ontem a noite, fico até sorrindo.

- Bom dia amor - Disse minha Cavendish.

- Parece que ontem foi uma noite daquelas - Digo rindo.

- O que um casal faz antes de uma grande missão? Temos que aproveitar - Disse minha namorada com toda razão.

- Você está certinha amor, agora vamos colocar roupas e tomar um café da manhã antes de sairmos para fazer a nossa missão - Digo a Diana.

E juntas vamos nos levantando da cama, nos vestindo colocando nossos pijamas, depois andamos para a cozinha e lá Hannah já estava acordada, tal como Amanda, as duas iam fazendo o café da manhã, no caso ovos com bacon e também algumas torradas, ela vai colocando nos pratos e Mary também estava por lá, demos bom dia a todas e fomos comendo.

- Parece que o casal finalmente acordou - Disse a O'Neill.

- Deve ter sido boa demais a noite passada - Disse A England nos deixando um pouco coradas.

- Vocês são bem barulhentas, estava ouvindo daqui da sala, tanto a Diana com a Akko, quanto também da Hannah com a Amanda, vocês quatro realmente não tem o minimo pudor, vão fazendo as coisas para meio mundo ouvir, desse jeito a Miranda vai acabar nos encontrando - Disse Mary e nós ficamos só bem coradas.

E fomos comendo Hannah realmente se supera quando o assunto é a comida, ela foi fazendo muita coisa boa, até aqueles fish and chips eu consegui gostar, mesmo eu achando a coisa mais confusa do mundo, na real é até que gostoso.
Eu vou terminando de tomar o café da manhã e já vou me levantando da mesa, depois Diana vem comigo, nós vamos ao quarto, colocamos uma roupa mais adequada para navegar nas águas, uma roupa de mergulho e umas camadas também por cima no caso de ativarmos a forma de sereias assim que chegarmos ao mar, também trouxemos lanternas a prova d'agua e muitas outras coisas.

- Está pronta amor? - Pergunta Diana e eu dou de ombros.

- Bom eu acho que a gente vai saber quando chegar lá embaixo, pelas cameras que vigiamos não deu para achar muita coisa, mas de fato não tem nenhuma criatura enorme - Digo a minha namorada.

- Falta pouco e já estamos com tudo o que precisamos para iniciar essa missão - Disse minha futura esposa.

Depois vamos com tudo preparado para sairmos para o lado de fora, com as roupas já prontas, conseguimos até um encanamento grosso o suficiente para conseguirmos nadar em forma de sereias até o buraco, os milagres que a magia pode proporcionar, quem diria, todas prontas, abrimos a tampa de acesso ao mar, já segurando o aquário da pisces e ficamos olhando uma para a outra.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora