POV Narrador:
A preocupação do missil é a principal, o mundo todo assistia aquela ogiva vindo em alguns bons minutos podendo causar milhões de mortes e ainda uma provavel terceira guerra mundial e tudo por causa da Miranda Holbrook que não poupou esforços para fazer o mundo todo se curvar a ela, nenhuma bruxa do mundo todo sabia o que fazer, nem mesmo as do laboratório, já que as nove estavam em um lugar bem longe.
Elas chegaram onde tinham que chegar, a aura foi se desativando tal como o mecha que se desmontou todo ficando só com as partes menores e assim em Rastavan entram as nove que ficam confusas onde pararam, mas vão entrando pelo lugar, já tendo a consciência do que era para fazer naquela missão, isso enquanto o missil ia voando pelo mundo e já sendo interceptado por alguns caças que estavam vindo por perto e o pior acontecia, os misseis lançados eram absorvidos, o que todo mundo foi ficando mais assustado já que aquilo ia ficando ainda mais potente e causando ainda mais risco e estava demorando até tomarem conta de que uma tentativa de usar caças era inútil.
As novas nove bruxas chegam a um lugar que já tinham sido levadas pelo dragão Fafnir, onde ele discutiu a respeito do plano dele e sabiam o que deveriam fazer e isso envolvia libertar a bruxa Lilith que estava selada e com isso romper o Triskellion de Lilith.POV Akko:
Nossa a gente derrotou o Fafnir lindamente, aquela aura toda de bruxa, fez praticamente como eu me sentisse uma só com todas as meninas, foi realmente maravilhoso, ainda mais que a gente ficou potente de verdade.
Chegamos a sala do Triskellion de Lilith, era aqui que o Fafnir selou a Lilith, ele iria provavelmente tentar alguma coisa, mas não vai, nós iremos libertar essa bruxa e reviver a magia desse lugar, juntas todas nós começamos a ir colocando as três reliquias, eu coloquei o Shiny Rod bem na frente do cristal onde a Lilith estava e uau ela é linda mesmo, Hellene e Diana colocaram as outras reliquias no lugar também, o que depois saimos de perto e fomos sentindo o lugar em volta se iluminando.- Woah, a gente está finalmente conseguindo usar o poder do Triskellion da Lilith - Digo surpresa.
- Será a batalha final, o que me preocupa é quanto aquele missil, não tivemos tempo para ele ser parado, temos que fazer algo - Disse a minha namorada.
- E como vamos fazer isso? - Disse Amanda.
- Eu não sei ainda, mas a resposta pode estar na nossa frente agora mesmo - Disse Diana e olha eu espero que esteja mesmo.
Uma forte luz foi começando a sair do chão e fazendo um formato de um Triskellion, depois foi ficando bem forte como um feixe de luz, como sempre acontece quando um selo se abre, o som da flauta se toca sozinho, exatamente o mesmo som que Diana usou para tirar algumas bruxas de selos, o que a gente foi se encantando.
Depois de toda a luz ter sido iluminada aparece a Lilith, uma moça ruiva de cabelos longos que chegam a se arrastar no chão, até um pouco baixinha, do tamanho da senhora McLaren praticamente, ela depois começa a flutuar e fica nos olhando, com a mão no queixo, parece passar uma aura de tranquilidade onde passa.- Vocês estão bem diferentes de antes, parecem até outras pessoas - Disse Lilith.
- Nós somos as novas nove bruxas - Digo a bruxa.
- Oh agora faz sentido, vocês parecem que conseguiram finalmente me tirar das garras de Fafnir, aquele maldito realmente queria de tudo para me ter nos braços dele, me tirou da Luna e ainda por cima me colocou nesse selo para se rejuvenescer, tentar me matar só para me trazer de volta, que dragão canalha, bom voltando aqui, eu sou Lilith, vocês já devem saber quem eu sou, eu fui selada nesse lugar por ele e isso foi um pouco depois das nove morrerem, por sorte vocês trouxeram e vieram com as reliquias mágicas que me tiram daqui - Disse a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
Fiksi PenggemarAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...