Capítulo 01

534 13 1
                                    


|Narração Ana Beatriz|

O despertador berrou nos meus ouvidos e eu o desliguei com um pouco de raiva, meus olhos insistiam em ficar fechados, eu não queria levantar, eu estava com muito sono.

— Ana Beatriz, acorda! — minha mãe bateu na porta do meu quarto e eu bufei acendendo as luzes para que meus olhos se acostumassem com a claridade.

Mais uma semana começando, eu devia estar feliz por estar tendo mais uma oportunidade de acordar mais um dia, mas eu odiava tanto o meu emprego que eu só tinha vontade de ficar na cama, tudo menos ir para aquela loja.

Segunda-feira, quem está sorrindo em plena às sete horas da manhã? Minha irmã, Ana Luiza. Ela estava super animada com o jogo que tinha na escola dela hoje, ela era líder de torcida e se via de longe que minha mãe apoiava mais ela do que eu nos meus sonhos.

Digamos que cursar Administração não era um sonho, mas foi a única coisa que eu me "identifiquei" quando eu estava sobre pressão de que eu teria que cursar uma faculdade.

Eu moro em São Paulo com a minha mãe e minha irmã, meus pais são divorciados mas se tratam como amigos, por mais que ele tenha casado de novo e more no Japão.

Me olhei no espelho, e ali estava aquela enorme olheira, e como se não bastasse nasceu uma espinha enorme na minha testa, aquelas que aparecem de longe e são doloridas.

— Merda. — fiz uma careta prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Por falar nele, o mesmo está todo quebrado por conta da descoloração que eu fiz há quatro meses, ele precisa de uma boa hidratação, mas isso só será possível quando eu tiver dinheiro.

— Ana Beatriz, eu quero escovar meus dentes, eu estou atrasada. — minha irmã bateu na porta do banheiro eufórica e eu revirei os olhos enquanto passava a minha base.

Eu não usava uma bela maquiagem as sete horas da manhã, mas não dava pra sair feito um trapo, pelo menos uma base, um pó e um rímel eu tinha que passar.

— Já vai! — falei enquanto terminava de passará o rímel nos meus cílios.

— Mãe! A Beatriz não quer sair do banheiro, eu vou me atrasar! — gritou fazendo aquele drama todo e minha mãe logo veio na porta gritar comigo.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora