|Narração Luan|
⠀
— E você está feliz assim por quê?
— Porque irei me encontrar com ela hoje... — dei de ombros com desdém.
— Ela vai te dar o bolo de novo! — disse com pesar na voz.
— Não vai, posso te garantir isso. — aleguei sem dar muita importância para isso.
— Se você esta dizendo, quem sou eu para discordar?
— Você anda bem saidinho para o meu gosto... O que quer aqui? — perguntei rudemente.
— Vim te avisar que hoje temos três reuniões, e elas são muito importantes, você precisa conseguir sair por cima em todas.
— Importantes há que ponto? Tenho um encontro de noite, tenho estar relaxado. — sorri sacana.
— Importantes há nível extremo! Se você conseguir essas três empresas, meu amigo, você será um homem realizado. — se levantou depositando suas mãos no bolso da sua calça.
— Eu serei um homem realizado se eu transar com a Ana esta noite, caso contrário não. — murmurei umedecendo meus lábios.
— Você vai conseguir, teu jeito galanteador faz as mulheres caírem de joelhos nos teus pés. Compre flores, garotas como ela ficam admiradas com flores, você vai ganhar ela de primeira com isso. — disse ele sorrindo.
— Desde quando você manja disso? Nunca te vi com mulher alguma. — fui sincero.
— Eu sei do que uma pessoa precisa para se sentir bem, só isso... Agora preciso ir, tenho muitas coisas para resolver. — acenou saindo da minha sala, como um rato que foge do gato.
Soltei um longo suspiro negando com a cabeça, às vezes não consigo entender algumas atitudes do Smith, ele me deixa com a pulga atrás da orelha. É como dizem, os quietinhos são os piores, eles comem quietos para comerem sempre.
Passei o dia todo pensando em Ana, e em como eu estava ansioso para conhecer ela, nunca me senti assim com uma Sugar Baby antes, ela me despertou um interesse desigual, nem me reconheço. Se fosse outra mulher que me deixasse plantado como ela fez ontem, eu jamais iria querer marcar outro encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...