|Narração Luan|
⠀
O filme até que não era dos péssimos, dava pra assistir alguns minutos até começar toda aquela melação do casal, eu ainda não entendo como as pessoas se comovem com um filme onde o homem se apaixona por uma mulher que está prestes a morrer, o que tem de lindo nisso? O câncer vai matá-la, e ele vai ficar desamparado e destruído se perguntando o porquê de ter se apaixonado por essa mulher.
Ouvi uma cafungada de Ana Beatriz e a olhei surpreso, estou incrédulo que ela vai chorar mesmo que já tenha visto esse filme um monte de vezes, só podia ser palhaçada com a minha cara.
— Me diz que você não está chorando. — pedi com cautela.
— Estou, todas as vezes que eu assisto eu choro!
— Mas por quê? — perguntei sem entender.
— Porque é muito lindo a forma como eles se conheceram e se apaixonaram, quero muito encontrar um amor assim um dia. — passou o dorso da mão sobre o seu nariz.
— Amor é uma ilusão! — afirmei sinceramente.
— Você não acredita no amor?
— Não é que eu não acredite, eu só não preciso disso na minha vida como muitas pessoas. — dei de ombros.
— Às vezes você parece não sentir nada. — torceu os lábios me olhando, e então percebi na burrada que eu tinha feito.
— Eu sinto, mas como você mesmo disse, eu ainda não encontrei um amor assim. — contornei a situação e ela pareceu acreditar nas minhas palavras.
Ana Beatriz encostou sua cabeça em meu peitoral e ali ficou até que o filme acabasse, quem me visse assim estranharia, eu nunca fiquei tão 'à vontade' com uma mulher assim antes, chegava a ser estranho mesmo.
— Vamos beber mais um vinho? — propus assim que o filme acabou.
— Eu vou tem que recusar, já bebi demais. — disse simplesmente.
— Ah não... — murmurei me aproximando dela e lhe dei um beijo.
A principio era pra ser um beijo rápido, mas quando dei por mim Ana Beatriz já estava por cima de mim e eu erguendo a sua saia, minhas mãos tocavam em sua pele quente e eu a desejava mais ainda.
— Eu quero tanto você, se entrega pra mim... — murmurei contra a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...