Capítulo 192

120 4 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

— Mamãe, aonde que vamos? — Ceci perguntou novamente, ela era muito curiosa.

— Minha princesa, nós vamos ver uma pessoa... — suspirei terminando de colocar o laço em seu cabelo.

— Que pessoa mamãe? — voltou a insistir.

Coloquei ela sentada na cama, me agachei ficando em seu frente e torci os lábios, eu estava muito apreensiva, como vou contar para uma criança de seis anos que ela tem outro pai?

— Então minha linda, tem algumas pessoas na vida que são sortudas demais, e o papai do céu a presenteia com dois papais, às vezes duas mamães... E bom, no seu caso, ele te presenteou com dois papais, e essa pessoa que vamos conhecer é o seu pai. — fui péssima eu sei, mas eu realmente não sabia como contar de uma forma que não a assustasse.

— Eu tenho dois papais? — sorriu sapeca.

— Sim filha... Mas esse papai está doente, então ele pode ir morar com Deus daqui uns dias, não sei quando. Por isso que você vai conhecê-lo, entende? — fiz uma careta imaginando o quão confuso isso ficou na cabeça da minha pequena.

— Ele vai morrer? — perguntou desfazendo o seu sorriso.

— Sim minha princesa...

— E porque eu não conheci ele antes? Eu podia ajudar ele a melhorar mamãe. — disse inocente e aquilo encheu meu coração de amor, como pode isso? Eu simplesmente tenho um anjo ao meu lado todos os dias, jamais quero contar pra ela que um dia o Barcelos a rejeitou.

— Morávamos no Japão amor, é muito longe daqui... Não tinha como vocês se conhecerem. — acariciei seus cabelos e ela assentiu.

— Eu quero conhecer o meu outro papai logo... — fez uma pausa pensativa. — Se eu levar aquele remédio que a mamãe passa nos meus machucados quando eu me machuco, não vai curar ele também? — perguntou séria, e eu segurei o riso, eu amo essa garota.

— Eu acho que não princesa, mas podemos levar... — propus para não aborrecê-la, eu queria que tudo desse certo nesse encontro.

Marcamos de nos encontrarmos na casa do Smith, onde o Barcelos estava morando agora. O pior que era contar e explicar a situação para uma criança de seis anos já passou, agora só espero que ele a trate bem, e que os dois se gostem e se entendam.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora