Capítulo 53

232 9 0
                                    


|Narração Luan|

— Não achei que precisasse, já que começamos a conversar justamente por isso. — falei com cautela.

— Porque não me pede então? — arqueou uma sobrancelha.

— Que joguinho é esse Ana Beatriz? Não estou entendendo...

— Me pede pra ser sua Sugar Baby! — falou com firmeza na voz e eu estava completamente sem entender o porque disso.

— Você quer ser a minha Sugar Baby? — indaguei me aproximando dela.

— Quero... — disse num sussurro e começou a esfregar o seu corpo no meu. — Não tem como eu dizer não depois do que tivemos noite passada.

— Mas você sabe que para ser minha Sugar Baby muitas coisas vão mudar, não é? — apertei sua cintura colando o seu corpo no meu.

— Tipo o quê? — perguntou de olhos fechados.

Comecei a passar a minha língua no lóbulo da sua orelha, enquanto ela se contorcia esfregando o seu corpo no meu.

— Não vamos envolver nenhum tipo de sentimentos, e você tem que estar inteiramente a minha disposição... Em troca eu te darei uma vida de princesa, como você realmente merece.

— Só isso? — perguntou soltando um riso frouxo.

— E serão apenas seis meses... Vai haver um contrato confidencial que você terá que assinar, depois desses seis meses você tem que esquecer que eu existo! — deslizei as mãos subindo até o seus seios.

— Será que você vai aguentar a viver sem mim depois dos seis meses? — murmurou entre um riso, ela acha mesmo que eu não consigo viver sem ela? Isso parecia uma piada.

— Para de falar besteira, e vamos foder logo. — virei seu corpo de frente pro meu, segurei em sua cintura e a ergui fazendo com que suas pernas abraçassem a minha cintura.

Demos início a um beijo apressado e quente, estávamos desesperados um para sentir o outro, e em menos de vinte quatro horas eu já tinha despertado uma garota safada de dentro da Ana Beatriz tímida e recata.

Ela puxava meu cabelo com vontade, e uma das suas mãos abria o botão da caminha camisa.

A joguei na cama com força e ela começou a rir enquanto mordia um dos seus lábios de forma erótica, ela já sabia exatamente como me enlouquecer, Ana Beatriz é um veneno pra mim.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora