Capítulo 35

256 8 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

— Então me fala mais sobre a sua virgindade. — pediu se sentando do meu lado.

— Como assim? — perguntei sem entender.

— Porque você ainda é virgem? — indagou bebericando seu vinho.

— Porque eu nunca tive atração por algum garoto a ponto de me entregar a ele. — dei de ombros.

— Entendo... — fez uma pausa. — Mais alguma vez você já se sentiu insegura com você mesma?

— Muitas vezes, com o meu corpo principalmente. — abaixei o meu olhar.

Nunca falei disso com ninguém, as vezes que tentei desabafar com a minha amiga a respeito, ela dizia apenas que o meu corpo era lindo e que eu não tinha com o que me preocupar. Surpreendeu-me de certa forma saber que ele está interessado em saber mais sobre mim.

— Mas por quê? Você é perfeita! — disse com um pouco de indignação na sua voz.

— Não me acho perfeita, sou magra demais... — falei simplesmente.

— Pra mim você é perfeita! — afirmou levando sua mão até a minha nuca.

Luan iniciou um beijo com gosto de vinho, seus lábios sugavam os meus com tanta precisão, puxei seu cabelo com leveza arrancando um grunhido seu. Ele pegou em minhas pernas, as colocou por cima das suas, e aprofundou o beijo deixando ele mais excitante.

Luan puxou meu corpo por cima do seu, e eu sentei em seu colo e pude sentir seu membro endurecer com toque da minha bunda ali, suas mãos acariciavam as minhas coxas enquanto nossas bocas estavam explorando cada canto uma da outra.

Resolvi ousar, e comecei a rebolar lentamente sobre o seu colo, minha intimidade logo se contraiu e eu senti que ela estava molhada, soltei um gemido entre o beijo quando Luan apertou meu quadril com mais força.

Eu me entregaria a ele sem hesitar se o clima continuasse assim, eu estava muito excitada e não demoraria para que eu tivesse um belo orgasmo, porque com certeza o sexo com esse homem deve ser magnifico. E como eu sei? Apenas com a sua pegada, ele sabe exatamente como instigar uma mulher e deixar ela molinha.

— Eu não consigo... — murmurei quando suas mãos tocaram em meus seios por cima da camiseta.

— Tudo bem. — chupou meu lábio inferior antes de finalizar o beijo.

Saí de cima do seu corpo me recompondo, eu estava com a respiração ofegante, se não fosse pela minha insegurança eu tinha me entregado a ele, por mais que eu saiba que estou aqui pra sexoeu estou um pouco receosa ainda, espero que ele compreenda.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora