|Narração Caio|
⠀
Uma semana depois...
Há uma semana que nos mudamos para a casa do pai da Bia, até que estava sendo bom morar aqui e ver a felicidade dela, mas tinha uma coisa me incomodando desde o dia que chegamos. No almoço daquele dia, Gabriele estava passando o pé na minha perna enquanto me encarava descaradamente, eu sei bem quando uma mulher está dando em cima de mim, e garanto, ela está.
Ontem quando sai do banho ela estava enfiada no nosso quarto, por sorte Bia tinha indo até o mercado com sua madrasta, se ela tivesse visto que essa garota abusada estava quase seminua no nosso quarto, não sei o que ela teria imaginado.
Pela manhã fui procurar emprego, eu já tive muitos trabalhos simples, o "mais puxado" até hoje foi na empresa do Barcelos, e confesso, eu até gostava de trabalhar lá, uma pena que tudo isso aconteceu.
Entrei em casa e estava um silêncio por completo, já era quase meio dia, estranhei mais ainda. Cadê as pessoas dessa casa? Perguntei mentalmente sendo respondido ao ver a Gabriele surgindo no imenso corredor que tinha ali.
— Bom dia gatinho... — sorriu se aproximando de mim.
— Bom dia, cadê todo mundo? — indaguei me afastando da mesma.
— Não sei... Minha irmã não vem almoçar, quando eu cheguei em casa não tinha ninguém. — deu de ombros.
— Hum... — falei simplesmente caminhando até o quarto.
Percebi que Gabriele me seguiu até lá, soltei um longo suspiro. Essa garota não vai sair do meu pé não?
— O que eu te falei ontem Gabriele? — murmurei impaciente.
— Não lembro... — se sentou na cama com o dedo na boca, ela começou a chupá-lo de forma erótica.
Espremi os olhos me sentindo culpado por estar dando trela pra uma doida como ela, quando pensei em expulsá-la do quarto foi tarde demais, a Bia entrou no quarto nesse instante com um sorriso no rosto, mas ele logo se desfez ao nos ver juntos.
Com certeza ela iria interpretar essa cena de inúmeras formas, mas sempre chegando à mesma conclusão, eu estava possesso por essa garota estar me perseguindo mesmo depois de eu ter pedido de forma educada para ela me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...