Capítulo 93

177 8 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

E agora, o que eu diria pra esse homem? Não posso dizer que estou acompanhada, isso vai estragar totalmente o clima que esta entre nós. E se o Luan pode ficar com outras mulheres, porque eu não posso também? Não quer dizer que algo vá rolar entre eu e o Caio, mas estamos no caminho para isso.

— Da noiva... — soltei um longo suspiro.

— Sério? Que bacana, eu sou melhor amigo do noivo, e padrinho dos pombinhos. — sorriu empolgado.

— Que legal. — murmurei bebericando meu chocolate quente.

Ficamos por um bom tempo ali conversando, até que meu celular vibrou no meu bolso me fazendo voltar para a realidade, eu estou aqui com o meu Sugar Daddy, cujo esse está no quarto me aguardando para transar provavelmente, soltei um longo suspiro e resolvi me despedir de Caio.

Por alguns minutos me senti valorizada, coisa que o Luan não fazia. 

Ele se interessava em saber da minha vida, e provavelmente não estava ouvindo isso porque queria me levar pra cama como o Luan fez a primeira vez que nos encontramos. 

Eu sei bem onde eu estava me enfiando quando me envolvi com Luan, sei que ele não é um homem de afetos e que me queria apenas para o sexo, mas eu precisava de um pouco de atenção também.

— Preciso ir, infelizmente. — torci os lábios desanimada.

— Mas já? Conversamos tão pouco, estou curioso para saber mais sobre você. — pegou em uma das minhas mãos.

— O que acha de nos encontrarmos mais tarde? — propus mesmo sabendo que isso era arriscado demais.

— Por mim está ótimo, me passa o seu número então. — sorriu pegando o seu celular.

Trocamos de números, e antes que eu fosse embora ele segurou em uma das minhas mãos me puxando para perto dele, senti o frescor de menta vindo da sua boca, seus lábios carnudos e rosadas imploravam por um beijo meu.

Eu estava com a boca entreaberta, respirando freneticamente, até que sua mão foi até a minha nuca e ele me puxou pra um beijo, no começo eu hesitei, mas logo dei permissão para que a sua língua explorasse a minha boca, e que o beijo se intensificasse. 

Caio tinha um beijo delicioso, estávamos nos beijando loucamente naquele pequeno banco, até que meu celular começou a vibrar novamente me tirando daquele momento bom.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora