Capítulo 60

217 8 1
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Eu não aguentava mais andar no shopping, estávamos carregados de sacolas e o Lucas queria ir a mais lojas, foi quando eu falei pra ele para deixarmos as sacolas no carro, seria bem melhor do que carrega-las no shopping todo. Deixamos tudo no carro e voltamos a andar pelo shopping, Lucas estava de terno e gravata, o que arrancava suspiro de algumas garotas, e duvidas de outras, afinal, o que uma garota como eu estava fazendo com um homem como ele.

— Vamos comer? Estou faminto. — indagou enquanto andávamos pelos imensos corredores daquele lugar.

— Vamos... O que, por exemplo? — perguntei curiosa.

— Um hambúrguer com muito bacon e batata frita, tudo bem pra você? — arqueou uma sobrancelha me olhando.

— Claro, por mim está ótimo.

Achamos a praça de alimentação e pedimos um hambúrguer com muita batata frita para cada um de nós, até que o clima estava mais leve dessa vez, Lucas estava mais "solto" comigo, o que era estranho e bom ao mesmo tempo.

— Depois que comermos, iremos embora, não é? — choraminguei, a sapatilha que eu estava nos pés estava me fazendo calo, e eu não aguentava mais andar.

— Não, temos que comprar um celular pra você ainda. — disse na maior tranquilidade, já eu cheguei me afogar com o refrigerante ao ouvir isso.

— Comprar um celular? — perguntei boquiaberta.

— Sim, ordens do Barcelos! — disse simplesmente mordendo o seu hambúrguer logo em seguida.

— Não, eu não posso aceitar... O que vou dizer pra minha mãe? — indaguei alarmada.

— Isso já não é problema meu, só estou cumprindo a ordem dele. — deu de ombros com desdém.

— É loucura demais... Vou ligar pra ele.

— Ele não vai te atender, Barcelos é um homem de negócios, ele não vai ficar ligando para o seus problemas adolescentes Bia. — jogou isso na minha cara e eu soltei um longo suspiro largando meu celular, e desistindo de ligar para o Luan.

O silencio se instalou no ambiente novamente, comemos o nosso lanche e depois fomos à loja da Apple comprar um celular novo pra mim. Sempre foi meu sonho ter um iPhone, mas não dessa forma, eu só conseguia pensar na desculpa que eu daria para a minha mãe, afinal, não tinha como eu esconder o celular dela, a não ser que eu usasse os dois.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora