Capítulo 198

254 6 6
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Um ano depois...

Olhei as horas em meu relógio de pulso e soltei um longo suspiro, eu estava à espera do Caio para que eu pudesse fazer o que eu faço todos os meses no dia 20 de cada mês.

Ouvi um barulho na porta e Caio passou por ela com uma cara de cansado, ele me olhou por inteira e arqueou uma sobrancelha.

— Oi vida... Está tudo bem? — indagou.

— Oi amor... Hoje é dia vinte, e já faz um ano que ele se foi. — torci os lábios com o choro entalado na garganta.

— Aí meu amor... — beijou a minha testa. — Você vai ir no cemitério?

— Sim, você fica com o Luan e a Cecília? — acariciei seu rosto e ele assentiu.

— Não quer que eu vá com você vida? — me deu um selinho demorado e eu neguei.

— Não... Eu prefiro ir sozinha. — suspirei.

Ouvi o choro do Luan e fui em direção ao quarto pega-lo, ele havia acabado de acordar. Olhei pata o meu bebê e sorri ao ver seus lindos olhos brilhando ao me olhar, uma lágrima recorreu em meu rosto ao sentir isso.

Depois que o Luan se foi, eu jamais pensei ser feliz de volta, a sua morte mexeu muito comigo, e como uma forma de lembrá-lo para sempre, conversei com o Caio e colocamos o nome do nosso filho de Luan.

— Eu te amo meu amor, até o meu último suspiro... — sussurrei beijando a sua testa.

Todos os dias 20 eu ia nos cemitério conversar com o Luan, pode parecer coisa de louco, mas eu sentia a necessidade de contar pra ele um pouco da minha vida, e o que aconteceu nos últimos dias já que ele prometeu que estaria olhando por mim e pela minha família onde quer que ele esteja, sei que ele está feliz por saber que eu o homenageei colocando o seu nome em meu filho.

— Pode ir tranquila, eu cuido dele. — Caio murmurou aparecendo no quarto.

Sei que nunca entenderemos alguns propósitos da vida, mas talvez esse era o que Deus queria para nós, agora eu sou feliz por ter um família linda e por ter um homem maravilhoso como esse do meu lado, me amando dia após dia.

Vou levar comigo somente o sorriso do Barcelos e as coisas boas que ele me proporcionou, aquele passado horrível eu deixei para trás, só quero viver como se não houvesse amanhã, amando a minha família até o meu último suspiro.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora