Capítulo 125

161 6 0
                                    


|Narração Luan|

Se eu estava confuso com a história da Ana Beatriz, imagina como ela não está? Eu não conseguia raciocinar direito, sua mãe na verdade era a sua tia, e seu pai traiu a sua tia com a sua mãe, e dessa traição ela nasceu.

Olha, se eu não estivesse ouvindo isso da sua boca jamais acreditaria numa história dessas, até parece aquelas novelas mexicanas, complicado demais.

— Eu sinto muito... — beijei o topo da sua cabeça enquanto ela estava deitada sobre as minhas pernas chorando de suspirar.

— Eu não sei o que fazer. — cafungou se sentando.

— Uma bela noite de sono vai ser bom pra você. — falei óbvio e ela negou com a cabeça.

— Eu não vou conseguir dormir, eu estou péssima. — passou o dorso da mão pelo seu nariz. — Eu quero transar! — sentou de frente pra mim.

— Não! Você está mal...Transar não é uma boa opção nesse instante. — neguei no mesmo instante.

— É sim! Eu preciso me distrair, transar com você vai fazer com que eu me distraia.

— Deita, fecha os olhos e dorme. Você está cansada e triste. — me levantei da cama.

— Fica aqui comigo então... Não me deixa sozinha. — choramingou com os olhos lagrimejados.

— Eu tenho que resolver umas coisas da empresa baby, eu fiquei sexta feira fora e aquilo virou uma loucura... Eu realmente não posso ficar com você agora. — menti, eu não iria resolver nada da empresa, eu só não queria ficar com ela nesse momento, ela precisa ficar sozinha.

— Porque me colocou em um quarto de hóspedes se já dormimos muitas vezes juntos? — perguntou ficando de joelhos na cama, seja olhos me encarravam firmes.

— Porque você precisa ficar sozinha, eu realmente não sou a melhor companhia pra você agora, acredite! — suspirei passando a mão na barba.

— Eu não tenho mais ninguém além de você Barcelos, minha amiga não quer mais falar comigo, minha mãe me expulsou de casa porque ela sabe sobre a gente, e agora você me larga aqui como se eu fosse qualquer uma? — sentou na cama abraçando as pernas e se atacou a chorar.

Tudo o que eu não precisava agora era de mais drama na minha vida, soltei um longo suspiro e sai do quarto deixando ela sozinha.

Eu não estava com cabeça pra ver ela nesse estado, quando tudo isso passar conversaremos com mais calma e decidimos o nosso destino para os próximos seis meses.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora