|Narração Ana Beatriz|
⠀
Luan estava muito carinhoso comigo, chegava a ser estranho, ele me mandou uma cesta de café da manhã e agora estamos fazendo Turismo pela cidade de mãos dadas, como um casal.— Você precisa escolher o seu vestido para a festa amanhã baby. — murmurou parando em frente a uma loja de vestidos.
— Eu trouxe alguns vestidos... — torci os lábios e ele estreitou o seu olhar pra mim.
— Vamos entrar! — me puxou pela mão até a loja.
A vendedora que veio nos atender era bem animada, e inclusive não soube disfarçar o seu interesse pelo homem ao meu lado, ela estava praticamente comendo ele com os olhos.
— Luan, vou provar todos esses e faço um desfile pra você, pode ser. — sorri para ele, que logo entendeu o meu intuito com aquele "desfile".
— Está bem baby, vou esperar. — sentou em uma poltrona de frente para o provador e a vendedora ficou ao seu lado de pé.
Provei três vestidos, o que eu mais gostei foi o último que era pedras brilhantes na parte de cima, e a calda dourada, eu me senti maravilhosa naquele vestido.
— Todos são lindos baby, mas esse foi o que eu mais gostei. — Luan disse sorrindo.
— Eu também, ele caiu tão bem no meu corpo. — murmurei me olhando no espelho.
— Esse é um dos vestidos mais caros da loja. — a vendedora disse fazendo uma careta. O que ela estava insinuando com isso?
— É mesmo? — Luan se levantou olhando para a mulher com as mãos no bolso da sua calça. — E quanto custa esse vestido moça? — arqueou uma sobrancelha encarando a mesma.
— Seis mil reais senhor. — pude sentir seu nervosismo com o olhar do Luan sobre ela.
— Luan... — peguei em seu braço e ele permaneceu imóvel.
— Eu vou levar, à vista! — piscou para a mulher, e logo em seguida pegou na minha mão para que fôssemos até o caixa. — Não quer ver um sapato ou sandália? — murmurou me olhando de canto.
— Não, eu tenho uma sandália linda que vai combinar perfeitamente com o vestido... — apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto andávamos.
— Que vendedora mais antiética. Onde já se viu ela falar aquilo para um cliente? Minha vontade era de sair daqui e não dar essa comissão gorda pra ela. — revirou os olhos.
— Relaxa, se quiser podemos ir em outra loja. — torci os lábios.
— Não baby, seus olhos brilharam ao ver o vestido, e eu quero te ver feliz. — segurou em meu queixo me dando um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...