Capítulo 150

166 7 0
                                    


|Narração Luan|
⠀

Depois de resolver as cagadas que um dos meus sócios tinha feito, fui para a minha sala e virei uma dose de uísque puro na minha garganta, logo vi minha secretária entrar, até que ela era gostosinha, uma pena que é mais burra que uma porta, nem sei por que ela ainda está aqui.

— Senhor Barcelos, posso entrar? — pediu com cautela e eu assenti analisando todo o seu corpo.

Esse uniforme que arrumaram para as secretárias é muito tentador, isso deveria ser proibido, ainda mais por existirem homens como eu no mundo que adoram uma mulher mais nova.

— Claro que pode Vanessa, sente-se. — apontei para a cadeira em minha frente.

—Obrigada. — sorriu se sentando, quando ela cruzou as pernas meu pau endureceu, tive que me sentar para disfarçar a minha ereção.

— O que te aflige Vanessa? Você parece aflita. — apoiei minhas mãos no queixo.

— Eu odeio fofocas senhor Barcelos, mas depois do que eu vi hoje eu sinto a obrigação de conversar com o senhor. — suspirou passando as mãos no cabelo.

— Antes de tudo me chame de você, esse negócio de senhor me deixa muito velho... — sorri de canto.

— Quando fui contratada me alertaram a me dirigir ao senhor... — fez uma pausa. — A você, apenas dessa forma. — corrigiu e suas bochechas coraram no mesmo instante.

— É, eu prefiro assim, mas pra você eu posso abrir uma exceção. — sorri olhando para o seu decote que estava meio exposto, mesmo seus peitos estando coberto por panos, eu conseguia imaginar eles fartos e deliciosos.

— Eu até fico sem jeito de começar esse assunto... Mas eu vi uma conversa suspeita da Ana Beatriz com um rapaz aqui da empresa... Bom, como ela é sua esposa agora, acho que ela lhe deve respeito não é? — torceu os lábios.

— Que tipo de conversa suspeita? Você sabe o nome do rapaz? — perguntei me levantando, eu já sabia de quem se tratava, mas queria ter certeza.

— Se eu não me engano é o Caio... E ele dizia coisas do tipo que gostava dela, e que não acreditava que ela tinha casado. Ele ouviu o momento em que você me disse que havia casado com ela.

Sorri satisfeito ao ouvir isso, achei ótimo que ele tenha ouvido, assim ele sai do pé da Ana Beatriz e me deixa viver em paz com ela, acabou pra ele.

— Caio ficou com ela uma única vez e já apaixonou, mal sabe ele que a Ana Beatriz sempre pertenceu a mim. — sorri levantando e me aproximei dela.

— Eu achei eles bem íntimos, mesmo na frente de outras pessoas, acho que você teria que ficar mais de olho neles. — deu de ombros.

— Você acha que ela seria capaz de me trair? — indaguei curioso.

— Olha... Se ela for capaz, ela é muito burra. — disse me olhando de relance.

— Burra? Porque? — apoiei meu corpo na mesa cruzando os braços, fiquei de frente para ela.

— Porque olha o homem que ela casou, seria muita burrice trocar você pelo Caio, que não tem onde cair morto. — sorriu com deboche.

Até que eu gostei da Vanessa, ela não é tão sonsa quanto parece, só quando se trata do trabalho, aí sim ela fica um pouco.

— Nossa... Agora me senti lisonjeado! — umedeci os lábios encarando a sua boca descaradamente.

— Pode se sentir, porque você é o homem mais gato que eu já vi na vida Barcelos. — mordeu os lábios discretamente.

Apoiei meu corpo para frente, segurei seu queixo e fiquei encarando sua boca, eu estava prestes a beijá-la quando a porta se abriu, fomos interrompidos pelo Smith, que droga.

— Opa, acabei atrapalhando algo. — sorriu sarcástico, ele nem se quer voltou para trás, muito pelo contrário, entrou de vez na minha sala.

— Não senhor Smith, não é isso que o senhor está pensando. — Vanessa se levantou puxando a sua saia para baixo.

— O que é isso Vanessa? Eu vi o clima que estava aqui. — cruzou os braços nos encarando.

— Só estávamos conversando Smith, a Vanessa é uma excelente funcionária. — a encarei de cima abaixo e ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha se recompondo.

— Sei... Conversando com as línguas você quis dizer não é? — disse divertido.

Smith quando quer ser inconveniente ele consegue, Vanessa pediu licença e saiu da minha sala extremamente envergonhada, também nem teria como depois do que o Smith disse, só não sei se ela vai me dar bola de novo depois dessa.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora