|Narração Luan|⠀
— Tem certeza? Eu jurava que você iria escolher a Larissa, ela faz mais o teu estilo.
— Você está surdo por acaso? Eu quero a Ana Beatriz, sem mais. — encarei meu amigo por cima dos olhos.
— Beleza. — disse simplesmente.
— Me passa o número dela e deixa que dessa vez eu mesmo quero conversar com ela. — murmurei pensativo.
— Como você quiser Barcelos. — assentiu se levantando e por fim saiu.
Nas outras vezes quem conversava com as meninas pelo meu número fake era o Smith, eu tinha um número específico pra isso, eu não daria bobeira não é mesmo? Muitas pessoas me conheciam em São Paulo, e nenhuma delas imagina sobre essa vida dupla que eu levo.
Pela tarde Lucas me passou o contato dela e até que foi rápido, eu achei que ele fosse me enrolar já que eu tirei o seu papel disso tudo.
Não pensei duas vezes e mandei uma mensagem para a Ana Beatriz, eu estava muito curioso para conhecê-la o quanto antes.
⠀
(...)
Ana Beatriz era desconfiada, ainda não entendi o porque dela ter entrado em um site como esse, ela tinha um rosto angelical e inocente.
Abri uma exceção para a jovem garota e mandei uma foto minha, sei que podia ser arriscado, e por mais que São Paulo inteiro me conhecesse, parece que ela não.
Isso não me deixou frustado, muito pelo contrário, fiquei aliviado, eu poderia sair com ela numa boa, mesmo que as pessoas falassem por aí que sou um velho que gosta das novinhas.
O que não deixa de ser verdade.
Mas quando descobrem a minha idade, todos ficam boquiabertos, afinal não aparenta eu ter essa idade, nunca aparentou, sempre fui muito bem conservado, e já disseram que eu tinha vinte e cinco anos, o que foi um tremendo elogio.
Cheguei em casa depois de um dia exaustivo, meus dedos doíam de tanto papel que eu assinei, Valéria, minha governanta já estava preparando o jantar, o cheiro exalava pela casa.
— E aí cara, já chegou? — Lucas murmurou se aproximando de mim com uma maçã em mãos, ele estava todo largado de moletom e camiseta.
— Não, eu estou lá ainda... Essa é a minha alma que veio te atormentar. — revirei os olhos afrouxando a gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...