|Narração Ana Beatriz|
⠀
A forma como Luan falou comigo me deixou assustada, de repente aquele homem todo cavalheiro e gentil se transformou, e eu não o reconheci. Mas percebi que o motivo disso tudo foi o homem que tentou irritá-lo no restaurante, e eu também não deveria me meter nos seus problemas, ele mal me conhece, deve ter ficado sentido com o meu intrometimento.
Luan estacionou em um lugar estranho por mim, estávamos em frente a uma mansão gigantesca, e mal conseguia pensar no tamanho que ela tinha. Será que ele mora aqui?
— Eu queria te levar para um motel sim, afinal viemos nesse encontro para isso... Mas quando te olhei pela primeira vez, meus planos mudaram completamente. — murmurou pegando em uma das minhas mãos.
— E quais são seus planos agora? — perguntei inocentemente.
Sim, eu sei que ele queria transar comigo, afinal eu entrei naquele site sabendo das consequências. Não era você simplesmente sair com um homem mais velho e rico, você também teria que se submeter a algumas coisas, como por exemplo, transar.
Na maioria das vezes as garotas transam sem estarem excitadas, mas eu estava, eu sentia uma contração na minha intimidade toda vez que a pele do Luan tocava na minha. E seu beijo então? Nem sei o que dizer, só sei que foi o melhor beijo da minha vida, nunca ninguém tinha me beijado com tanta paixão assim, foi surreal.
— Te levar conhecer a minha casa, eu percebi que fui um pouco apressado com você... Não quero passar essa impressão de um ogro pra você, porque eu não sou assim. Eu gosto de tratar bem as garotas que eu saio, e fazer com que elas queiram estar comigo e se sintam a vontade.
— Eu estou à vontade com você, confesso que estava um pouco insegura, mas você fez com que o medo que eu estava sentindo fosse embora. — fui sincera nas minhas palavras, era exatamente isso que eu estava sentindo.
Luan Barcelos fez com que eu me sentisse especial para alguém, eu nunca fui tão bem tratada assim, sempre fui muito carente por atenção. Desde que me entendo por gente fui sozinha, minha mãe nunca me dava à devida atenção, então conhecer um homem que me trata tão bem assim chega a ser assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...