Capítulo 11

290 9 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

— Eu achei sim, o Raul é muito rico, mas eu estou comendo pelas beiradas, não posso correr o risco de perder aquele pote de ouro, e também não posso dar mole, se não meus pais descobrem, por isso continuo na loja. — murmurou terminando de passar o batom.

— E nesse site qual a idade dos homens? Uns 30 anos? — torci os lábios me sentando na cama.

— Claro que não... Os mais novos têm 40 anos, lá você não encontra esses moleques que você vê por aí não Ana Beatriz, lá é homem de verdade. — suspirou sorrindo.

— Esse Raul deve ser incrível mesmo hein. — fiz uma careta pegando o meu celular. — Vou me inscrever nesse site, mas só por curiosidade ok?

— Ah... — soltou um gritinho de alegria. — Eu sabia que um dia você iria dar o braço a torcer, tenho quase certeza que você vai achar um homem maravilhoso e rico para te bancar, assim você tem que aguentar a chata da sua irmã e sua mãe jogando as coisas na tua cara.

— Nem me fala... Eu juro que se tivesse onde morar eu já tinha ido embora dessa casa. — me levantei andando até o meu guarda-roupa para escolher uma roupa para vestir.

— Porque não vai morar com o seu pai no Japão? — indagou curiosa.

— Porque ele casou de novo, tem outra filha e só liga nas datas comemorativas ou manda um cartão por correspondência. Isso em é pai de verdade sabia? — mordi o canto da boca enquanto encarava as minhas pilhas de roupas perfeitamente arrumadas.

— É... Aí fica complicado pra você mesmo. — fez uma careta.

— Esquece isso e me ajuda a escolher algo pra vestir, preciso impressionar um gatinho que veio de outra faculdade... Eu preciso beijar na boca com urgência. — bufei impaciente.

— Que desespero Bia, tem tanto homem no mundo e você é tão linda... Só tem que saber escolher e não pegar esses moleques novinhos que não sabem o que querem da vida.

— O problema não é os moleques novinhos, o problema são os homens em geral... São raros os que sabem o que querem da vida. — falei firme.

— Disso eu não posso discordar. — soltou um longo suspiro.

Me vesti, e logo seguimos rumo até a faculdade, o caminho todo eu fui pensando a respeito de me inscrever nesse site. E se desse certo?

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora