|Narração Luan|
⠀
Meu coração parecia que iria sair pela boca, eu estava eufórico com a ideia de conhecer a Cecilia, minha filha. Depois de tudo que eu passei, a minha maior felicidade é poder olhar para o fruto que o meu amor e da Bia, por mais que ele só exista da minha parte.
Eu a amo, e muito. Mas sei que ela esta feliz com o Caio, não quero destruir sua felicidade, por isso prefiro manter esse amor guardado comigo, eu vou morrer mesmo, não quero deixar algo pela metade e muito menos vê-la sofrer novamente.
— Luan, é melhor você não abusar muito e voltar para a cadeira de rodas. — Valeria me advertiu e eu neguei.
— Não quero assustar a minha filha, quero poder abraçar ela sem estar naquela coisa ali. — murmurei me sentando no sofá.
Eu não perdi os movimentos totais do meu corpo, eles só estão mais sensíveis, o que faz com que eu não tenha o controle sobre eles, por isso o médico me ordenou a usar cadeira de rodas, e eu o obedeci, mas não por hoje.
— Depois que estiver com dores, não diga que eu não avisei. — cerrou os olhos em minha direção.
— Val, você sempre cuida muito bem de mim, mas hoje eu estou nervoso... Vou conhecer a minha filha, consegue imaginar o tamanho da minha felicidade? — murmurei empolgado.
— Consigo sim meu querido, estou muito feliz por vocês. — sorriu de canto, e logo em seguida olhou para a janela. — Elas chegaram! — disse e eu não pensei que o meu nervosismo pudesse aumentar.
— Meu Deus... Minhas mãos estão soando, parece que meu coração vai sair pela boca. — murmurei passando um lenço na testa, e estava soando frio.
— Vou preparar o lanche pra vocês, já pegou o presente dela? — indagou e eu assenti.
Eu havia comprado a casa da Barbie para ela, segundo a Bia, a pequena gosta muito de brincar de Barbie, então quando eu vi não pensei duas vezes e comprei.
Olhei pela janela e a vi descendo do carro com a mãe, ela era a cara da Ana Beatriz, uma mini cópia dela. Meus olhos marejaram no mesmo instante, como pode ela ser tão linda assim? Eu estava admirado com o tanto que ela parecia com a Bia.
Jamais pensei sentir uma felicidade desse tamanho como senti quando a pequena Cecilia me abraçou, foi o melhor abraço que eu poderia sentir antes de partir. Entreguei o seu presente, e Bia foi até a cozinha com Valeria, nos deixando sozinhos para que pudéssemos conversa.
— Cecilia, o que você gosta de fazer? Me fala de você. — pedi me sentando no sofá.
— Eu gosto de brincar de boneca, e de noite eu gosto quando a mamãe me conta historias para dormir. — disse ela me olhando, eu achava tão meiga e doce à forma como ela se dirigia a mim.
— Que interessante... E qual historia você mais gosta de ouvir antes de dormir? — perguntei empolgado em sabe mais sobre ela.
— De princesas, eu quero ser uma quando eu crescer. — riu tapando a boca com as mãos.
— Mas você já é uma princesa sabia? — sorri e ela se levantou do tapete vindo em minha direção.
— Porque você está doente papai? — perguntou na maior inocência, mas não foi sua pergunta que me chamou atenção, e sim a forma como ela se dirigiu a mim, ela me chamou de 'papai', isso aqueceu o meu coração ainda mais.
— Bom... — limpei minha garganta. — É uma doença que afetou o meu cérebro, e o papai não consegue melhorar. — expliquei da forma mais fácil que eu imaginei em minha cabeça, mas acho que pela sua cara ela ainda ficou ainda mais confusa.
— Mas porque você não toma um remédio para curar? Quando eu tenho tosse, a mamãe sempre me dá um remédio... Vou pedir pra ela dar para você também. — disse acariciando meu rosto com suas pequenas mãozinhas.
— Ah minha linda... Como eu queria que esse remédio da sua mamãe me ajudasse, mas o papai já tomou muitos remédios e não adiantou. — beijei suas mãos.
— E porque eu não te conheci antes? Você é tão legal... — franziu o nariz me olhando com os seus pequenos olhos herdados da mãe.
— Porque você morava bem longe com sua mamãe e seu outro papai... — falei com cautela. — Mas vamos aproveitar muito esses dias juntos, pode ser? Podemos brincar do que você quiser. — propus empolgado e ela sorriu. Minha maior alegria a partir de agora era a Cecilia, quero passar os últimos dias de vida ao seu lado.
Deixei Cecília brincando e fui até a cozinha pegar algo para comermos, quando eu estava na porta não pude deixar de ouvir a conversa da Ana Beatriz com a Valéria.
— "E você já sabe o sexo?" — Val perguntou empolgada enquanto acariciava a barriga de Bia.
— "Ainda não..." — sorriu olhando para a Val.
Ela está grávida?
De certa forma isso me deixou abatido, é complicado ver a mulher que você ama com outro, construindo uma família e sendo feliz.
Claro que eu quero vê-la feliz, acho justo ela recomeçar uma vida sem mim depois de tudo que eu a fiz, mesmo assim eu não consigo deixar de amá-la, Ana Beatriz viverá pra sempre em meu coração, disso eu tenho dúvidas.
Me desculpa Ana Beatriz, eu fui um monstro com você, eu não soube dar valor para a mulher que eu tinha, eu estava cego pelo ciúme é pelo transtorno que me pertencia.
Queria poder dizer que eu sofro ao vê-la com o Caio, queria poder dizer que eu gostaria de estar no lugar dele nesse momento, recebendo a notícia de um bebê a bordo... Mas não posso.
Ela merece ser feliz, e um cara que vai morrer não deve bagunçar a sua vida dizendo essas coisas.
Queria poder dizer tudo o que eu sinto, mas meu coração me impede, ele quer que eu a deixe ser feliz, já fiz muito mal a ela, Ana Beatriz merece uma vida sossegada e feliz ao lado do Caio.
Só amar não vai fazê-la feliz, vai mais além disso... O nosso amor veio para nos mostrar o quão forte ele pode ser, mas não fomos feitos para ficarmos juntos, a vida tem dessas.
Engoli em seco.
Me virei saindo da porta antes que elas me vissem, eu não queria que ela soubesse que eu tinha ouvido tudo.
Voltei para a sala com a minha pequena Cecília e ficamos o resto da tarde ali brincando, mesmo que a minha vontade fosse me trancar no quarto e chorar até soluçar, parece drama, mas não é.
— Você está bem papai? — Cecília perguntou me olhando, e mais uma vez eu engoli o choro e sorri.
— Sim princesa, estou bem. — me sentei no tapete com um pouco de dificuldade, as dores no meu corpo já estavam dizendo "olá", essas eram as consequências do meu esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...