Capítulo 190

130 4 0
                                    


|Narração Luan|

Bia vinha todas as tardes me ver, eu ficava tão feliz, mas o que eu queria mesmo era conhecer a minha filha. Eu sei que não tenho nenhum direito como pai, mas a Bia estava me enrolando pra isso, dava pra perceber de longe.

— Olha o que a Val me deixou fazer para comermos... — mostrou a panela de brigadeiro em suas mãos.

— Faz tanto tempo que não como, minha boca chegou salivar agora. — sorri empolgado.

— Vamos aproveitar então. — disse largando a panela na mesa de centro.

Ele me ajudou a sair da cadeira de rodas, e eu sentei no sofá onde era mais confortável.

Não é que eu esteja paraplégico, eu só não tenho forças para me manter de pé, tem dias que nem consigo sentir algumas partes do meu corpo, e é como se eu tivesse perdido toda a sensibilidade, mas uns dias depois ela volta, como se eu nunca tivesse a perdido.

— Obrigado por estar aqui. — murmurei me ajeitando no sofá.

— Não precisa agradecer. — sorriu se sentando ao meu lado.

— Posso te fazer uma pergunta? — questionei olhando em seus lindos olhos.

— Claro... — levou a colher de brigadeiro até a boca.

— Quando vou conhece a minha filh... — fiz uma pausa. — A Cecilia? — corrigi a frase sabendo que eu nem poderia chamá-la de filha, afinal, eu nem queria que ela nascesse.

— Luan... — soltou um longo suspiro abaixando o olhar. — Eu não sei, essa situação é complicada demais para mim, e para ela. Cecilia é uma criança, ela vai ficar confusa.

— Eu entendo... Mas se você não quer que eu a conheça é só dizer, e eu não toco mais nesse assunto com você. — falei firme e ela negou com a cabeça.

— Vou conversar com o Caio hoje, amanha eu te digo um dia certo para marcarmos algo juntos... Pode ser? — propôs e eu assenti, mesmo sabendo que ela não queria.

Eu ainda sei distinguir quando alguém está mentindo, e eu sei que ela não quer que eu conheça a Cecilia, e não a julgo, eu fui um monstro há seis anos.

Entendo sua insegurança em apresentar a sua filha, mas eu realmente mudei, só quero conhecê-la, nada além disso, sei que o pai dela é o Caio, ele sim cuidou e criou ela.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora