Capítulo 100

178 7 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Assim que chegamos ao quarto, à primeira coisa que o Luan fez foi tirar um pouco das suas roupas e se jogar na cama só de cueca, o ar-condicionado estava ligado, então o quarto estava bem quentinho.

Sentei-me na poltrona que havia perto da cama, cruzei as pernas e fiquei admirando aquele homem de bruços.

— Não vai deitar não? — indagou me olhando de canto.

— Ainda não, estou te admirando. — suspirei.

— Quer trepar? — perguntou sem delongas.

Sim. Eu quero muito. Pensei comigo.

— Não acha que já transamos demais por hoje? Minha boceta não é de ferro não. — falei divertida sentando na beirada da cama.

— Quer que eu te faça um carinho? — pegou em uma das minhas mãos e começou a passar a sua língua entre um dos meus dedos.

Aquela atitude sua fez com que eu sentisse cocegas, e ao mesmo tempo uma contração no meu ventre, fechei os olhos deixando que ele continuasse com aquele ato delicioso.

— Está gostando? — me deitou na cama, fazendo com que eu ficasse em uma posição confortável.

— Sim, eu quero que você me chupe. — pedi ainda de olhos fechados, enquanto as minhas mãos deslizavam o meu corpo todo.

— Eu vou te chupar, bem gostoso! — soltou um sussurro rouco ao pé do meu ouvido.

Ele tirou peça por peça das minhas roupas, me deixando completamente nua deitada naquela cama, minhas pernas foram afastadas e eu sei bem o que estava por vir.

— Você é tão deliciosa, deveria ser um crime uma mulher assim no mundo. — sorriu sacana, e logo em seguida começou a distribuir beijos nos meus tornozelos.

Seus beijos foram progredindo e ele foi subindo até a minha virilha e coxa, se essa área não é a mais sensível em mim, eu não sei mais.

Mordi os lábios com força segurando um leve gemido quando seus dedos gelados e firmes tocaram em meu clitóris.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora