Capítulo 13

285 12 0
                                    


|Narração Luan|

Rabisquei o papel fazendo a minha rubrica, eu tinha muitos papéis para assinar, essa é a parte chata de ser um Empresário, se você não assinar, as coisas não andam, infelizmente.

A porta se abriu, e Smith entrou na minha sala com toda a sua marra, as vezes me pergunto como ele se tornou Advogado com esse jeito "maloqueiro" dele.

— O que você quer? Não temos reunião hoje. — falei simplesmente.

— Quanto amor. — se sentou de frente para a minha mesa.

— Fala logo Smith, eu tenho muitos papéis para assinar. — bufei largando a caneta em cima da mesa.

— Já selecionei algumas garotas pra você. — puxou uma pasta com algumas fotos impressas.

— Até que enfim, meu saco está pesado já de tanto tempo que eu não vejo uma boceta na frente. — apoiei minhas costas na cadeira.

— Então aproveita e escolhe bem. — deu de ombros largando as fotos na mesa. — Essa é a Larissa, ela tem vinte e cinco anos e está cursando Nutrição, pelas fotos ela tem silicone, e pelo jeito frequenta a academia todos dias, gostosa pra caralho. — apontou para a loira.

Peguei a foto em mãos arqueando uma sobrancelha, era gostosa sim, mas não era isso que eu estava procurando no momento.

— Não é isso que eu quero, muito óbvia. — rasguei a foto jogando a mesma no lixo.

— Ok. — suspirou. — Essa é Luana, ela tem dezoito anos, ela cursa Psicologia e está desempregada no momento, pelo jeito das fotos ela é bem ousada. — me mostrou a foto dela completamente nua, suas mãos tapavam os seios e seus lábios sendo mordidos deixavam a foto mais sexy ainda.

— Interessante... — murmurei fitando a foto. — Tem mais alguma? — indaguei encarando o meu amigo.

— Última, e não menos importante. — largou a foto da garota oriental em minha frente, meus olhos brilharam, não sei explicar exatamente o que eu aconteceu. — Ana Beatriz, vinte e um anos, cursa Administração, pelo que vi ela está desempregada, mas o que eu pude perceber pelas fotos ela é bem sem sal, não faz o teu estilo. — peguei a foto em mãos deixando Luana de lado.

— É ela... — sorri analisando cada detalhe da foto, Ana Beatriz era maravilhosa.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora