Capítulo 97

170 8 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Terminei de me arrumar, enquanto Luan me aguardava para irmos jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar, enquanto Luan me aguardava para irmos jantar. Ele estava um doce comigo, nem parecia o mesmo Luan de ontem à noite, ele muda completamente de uma hora pra outra, não consigo entender.

Passamos a tarde vendo filme, nos pegando e transando, realmente estava sendo gostoso passar esse final de semana junto dele.

Passei o batom, e por fim eu estava pronta, até que gostei da minha roupa, não sou boa com moda, mas dessa vez eu acertei.

— Já está pronta baby? — perguntou me fitando.

Eu já disse que amo quando ele me chama de baby? Se não, estou dizendo agora, eu amo quando ele me chama de baby.

— Sim, vamos? — peguei a minha bolsa colocando a mesma sobre o ombro.

— Vamos. — pegou seu celular colocando no bolso da sua calça jeans.

Saímos do quarto de mãos dadas, quem tomou a iniciativa foi ele mesmo. Meu celular apitou e era uma mensagem do Caio, meu coração gelou no mesmo instante, eu tinha até esquecido.

— Quem é? — Luan indagou curioso.

— Minha amiga Fernanda, ela também está aqui, acabou de chegar. — menti na cara dura mesmo, ele não pode sonhar de quem se trata.

— Sua amiga também está aqui? Que coincidência, não é? — disse desconfiado.

— É... Ela veio com o Sugar Daddy dela, foi graças a ela que eu entrei no site e te conheci. — soltei um riso frouxo.

— Agora tudo faz sentido, tenho que conhecê-la para agradecer por ter te apresentado o site, se não fosse por ela não estaríamos aqui hoje. — beijou uma das minhas mãos sorrindo.

Chegamos no restaurante da pousada, pegamos uma mesa, e de entrada ele já logo pedindo um vinho para que pudéssemos nos esquentar.

— Amiga! — ouvi a voz de Fernanda super empolgada chamando por mim, se bem a conheço ela já estava um pouco alcoolizada.

— Nanda! — me levantei lhe dando um abraço.

Ao seu lado estava um homem alto, forte e loiro. Espera aí. Esse homem não é aquele que o Luan odeia? Como que eu não me toquei antes?

Olhei de relance para o Luan e ele encarava o homem em sua frente com o maxilar trincado, a sua expressão não era das melhores.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora