|Narração Luan|
⠀
Meses depois...
Não pensei que chegaria ao fundo do poço um dia, mas eu realmente cheguei. Conforme os meses iam se passando, eu me afundava cada vez mais, viver sem a Ana Beatriz foi como se a minha vida tivesse perdido o sentido completamente.
Já faz algum tempo que venho vendo algumas movimentações estranhas na minha empresa, por conta disso pedi que fosse feito uma auditoria, descobri fraudes nos relatórios financeiros, meu contador juntamente com um dos meus sócios estava me roubando, e hoje eu declarei a minha falência.
Nesse instante estou dentro do meu carro em uma estrada deserta olhando para uma arma de fogo em minhas mãos, quando eu soube que estava falindo, o mundo acabou para mim, eu simplesmente não tenho mais vida, tudo acabou para mim, minha vida era aquela empresa.
Apoiei a ponta da arma na minha cabeça e respirei fundo, levei o dedo no gatilho, minhas mãos ficaram trêmulas e eu comecei a soar frio, eu não iria conseguir fazer isso, eu estava nervoso demais, mas a única coisa que passava pela minha cabeça nesse instante era acabar com esse sofrimento.
Quando dei por mim a merda que eu estava prestes a fazer, larguei a arma, espremi os olhos e comecei a chorar, eu parecia outra pessoa antes, eu não estava em mim, eu tentei me matar, a que ponto eu cheguei.
De repente tudo começou a misturar na minha cabeça, a perca da Bia, a minha empresa indo a falência, as pessoas se afastando de mim e minha vida simplesmente destruída por um erro meu, ou melhor, dizendo, por vários erros meus.
Me recompus saindo dali, eu iria para a primeira casa noturna que eu achasse aberta, impossível não ter nada em uma sexta-feira. Assim que encontrei algo, entrei e estava completamente lotada, hoje eu queria pegar muitas mulheres e descontar a minha tristeza no sexo, a ultima pessoa com quem estive na cama foi a Ana Beatriz.
Peguei minha dose de uísque e de cara vi uma loira de longe, ela seria a minha isca da noite, me aproximei dela.
— Ai que nojo seu velho tarado. — gritou se afastando de mim, fiquei imóvel sem reação, as mulheres simplesmente não sentem mais atração por mim, isso é frustrante demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...