|Narração Ana Beatriz|
⠀
— Minha mãe é louca, quer me deixar de castigo só porque eu falei algumas verdades para ela... E porque eu dormi fora de casa. — espremi os olhos ficando de bruços na cama.
— Como que é? Você dormiu com o Luan? Me conta tudo... — chacoalhou meu corpo. — Calma, se você dormiu lá, isso quer dizer que você teve a sua primeira vez, não é? — me olhou boquiaberta.
— É amiga... Eu tive a minha primeira vez. — falei desanimada.
— Foi ruim pra você estar com essa carinha?
— Não, foi maravilhosa, Luan foi um príncipe comigo, jamais pensei que a minha primeira vez pudesse ser tão mágica. É só que ele não falou comigo o dia todo, e quando eu mandei mensagem ele me ignorou por completo. — torci os lábios com a voz embargada.
— Ah não amiga... Nada de se apaixonar por ele. Você é a Sugar Baby dele!
— Eu sei, mas ele não me tratou como uma Sugar Baby, ele me tratou como uma mulher normal, era como se tivéssemos nos conhecido de uma forma casual sabe? Sem interesse do seu dinheiro na minha parte, e sem interesse dele no que eu tenho no meio das minhas pernas. — apoiei meu queixo sobre as minhas mãos.
— Se bem te conheço você já está fantasiando uma vida perfeita ao lado desse homem. — revirou os olhos rindo.
— E tem como não fantasiar? Ele me tratou tão bem, não era apenas sexo Nanda, era bem mais que isso, tínhamos uma sintonia juntos, o que eu estava sentindo ele também estava, e não era só tesão. — murmurei e meu celular apitou, era ele.
— É ele? — perguntou curiosa.
— Sim. — peguei o celular em mãos para olhar a sua mensagem.
— O que ele disse?
— Ele vem me buscar em meia hora... E agora? — olhei desesperada para a minha amiga.
— Se arrume e vai, está esperando o que? — começou a rir.
— Minha mãe não vai me deixar sair! — respirei fundo me levantando da cama.
— Mas quer saber? Sai escondido pela janela, ela nem vai ver... Pede pro seu príncipe encantando esperar você um pouco antes da sua casa pra não dar bandeira pra sua mãe.
— Você é genial! — dei um abraço nela e corri até o meu guarda-roupa achar algo para vestir.
Optei por algo mais casal hoje, provavelmente não iríamos sair pra um restaurante chique como ontem, então isso era mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...