|Narração Ana Beatriz|
⠀
— É, eu aprendi muito nessas duas semanas. — soltei um longo suspiro lembrando nas noites quentes de sexo com o Luan, com certeza eu aprendi muita coisa com ele.
— Que bom... Agora eu vou ir. — fez uma pausa. — Ana Luiza, vamos!!! — gritou chamando pela minha irmã.
— Calma mãe. — bufou surgindo na cozinha com sua mochila nos ombrso. — Ana Beatriz acordou cedo? Que milagre é esse hein? — disse com deboche.
— Deixa sua irmã em paz e vamos logo. — minha mãe advertiu.
— Até mais. — murmurei acenando discretamente para as duas.
Após elas saírem de casa, dei pulinhos de alegria e mandei uma mensagem para o Luan confirmando sobre a viagem, eu estava muito empolgada, além de sair do castigo, eu passaria um final de semana inteirinho com aquele homem maravilhoso.
É ou não é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida?
Tomei um belo café da manhã, e comecei a arrumar a minha casa, até que meu celular tocou, fiquei surpresa ao ver que era o Luan, ele nunca me ligava nesse horário, sem contar que ele é muito ocupado com os seus negócios.
— Que surpresa você me ligando nesse horário. — falei empolgada.
— Quando vi sua mensagem confirmando a nossa viagem tive que ligar pra ver se era real... Sua mãe aceitou numa boa? — perguntou incrédulo.
— Bom... Eu tive que inventar uma mentira pra ela me tirar do castigo, e outra pra ela me deixar ir à viagem. — mordi os lábios, apreensiva.
— O que você mentiu Ana Beatriz? — soltou um longo suspiro.
— Calma, até parece que eu apronto. — revirei os olhos rindo.
— Fala logo baby...
— Primeiro eu falei que tinha arrumado um emprego. — espremi os olhos.
— Hum... Eu posso te dar um salário por mês, isso é moleza. — disse obvio. — E a outra mentira?
— Eu falei que era uma viagem da faculdade. — franzi a testa ouvindo sua risada do outro lado da linha.
— Tenho que me cuidar com você , anda mentindo muito bem. — pude imaginar aquele sorriso maroto em seus lábios.
— Pois é... Quando queremos muito algo, damos um jeito.
— Concordo... E eu quero muito você agora, quero te comer em cima da minha mesa. Consegue vim pra cá? Mando o meu motorista te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...