Capítulo 07

303 9 0
                                    


|Narração Luan|

Cristina limpou os cacos de vidro da minha sala meio apreensiva, eu conseguia sentir a tensão sobre o seu corpo, será que eu causava tanto medo assim nas pessoas?

Depois que ela finalmente terminou de limpar e saiu, pude tocar no assunto que eu queria com o Lucas, era um assunto que eu não falava perto de qualquer um, tem pessoas que não sabem interpretar esse tipo de coisa.

— Estou esperando as garotas que você iria selecionar no site do Sugar Baby, estou precisando transar. — praguejei rodando a caneta sobre os meus dedos.

— Ah brother... — soltei um longo suspiro se levantando do sofá de couro preto onde ele estava sentado. — Eu estou lindando com muitas burocracias da empresa, você sabe que não é fácil, você compra muitas empresas por meses, aí fica difícil pra mim.

— Você tem que fazer o serviço sujo meu amigo, não existe possibilidade de outra pessoa fazer isso pra mim. — murmurei impaciente.

Como isso funcionava? Eu tinha um cadastro em um site de Sugar Baby, esse site se inscreviam muitas garotas novinhas, acima de 20 anos todas, e assim variavam.

Essas garotas ficam com homens mais velhos como eu, em troca de joias, roupas de gripes, viagens, entre outros luxos que nós, homens ricos podemos proporcionar à elas.

Como sempre fui um homem focado ao trabalho, nunca me interessei em casar, constituir uma família ou até mesmo ter muitos filhos como a minha mãe sonhava, é por isso que ela sempre preferiu o meu irmão mais novo, Alberto.

Ele já tem a sua família, quatro filhos e deu muita alegria para a minha mãe, ao contrário de mim que sempre dei desgosto e no fim me tornei esse homem poderoso e rico.

Hoje já deve fazer uns cinco anos que eu a perdi para o câncer, meu pai mora em São Paulo, mas raramente conversamos, nunca fui muito próximo da minha família, ainda mais depois que me "casei" com a minha empresa.

Raramente me junto há eles em datas comemorativas, eu prefiro ficar solitário no meu apartamento, tendo uma Sugar Baby a cada seis meses, funciona assim nos últimos dois anos.

Lucas meu advogado, seleciona algumas garotas, e eu dou uma analisada em todas elas antes de escolher uma. 

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora