Narração Ana Beatriz|
⠀
Eu estava dobrando algumas roupas quando ouvi os gritos da minha mãe vindo da cozinha, ela havia chegado do trabalho, e eu já estava pronta para ouvir o seu sermão, afinal, dessa vez eu estava errada mesmo.
— O que foi mãe? — perguntei surgindo na cozinha.
— O que foi mãe é o caralho Ana Beatriz, onde você estava noite passada? Eu estava morrendo de preocupação garota. — gritou alterada.
— Eu estava na Fernanda, meu celular não ligava, eu não sei o que aconteceu... Eu não consegui te avisar. — murmurei e ela se aproximou de mim com muita fúria no olhar.
— Não mente pra mim que eu não sou idiota garota, onde você estava e com quem? — segurou minhas bochechas com força.
— Eu já falei, decidi dormir na Fernanda e meu celular não ligava... Como eu iria te avisar?
— Pegasse o celular da sua amiguinha... — me soltou com força.
— É mentira mãe, ela com certeza estava com aquele homem que ela estava falando no telefone ontem... Eu ouvi! — minha irmã disse firme cruzando os braços.
— Você estava com macho Ana Beatriz? — cerrou seus olhos em minha direção.
— Claro que não, ela está mentindo! — falei no mesmo instante.
— Não estou não mãe, ela estava falando com um homem ontem, combinando de sair com ele... Ela não foi pra aula coisa nenhuma. — respirei fundo controlando a minha raiva, eu queria bater nessa garota até dizer chegar.
— Que decepção, eu criei uma filha pra ficar por aí vagabundando com macho... Era só o que me faltava mesmo! — minha mãe disse rindo nervosa.
— Desde quando você se importa com isso? — indaguei com os olhos marejados.
— Como é? — perguntou me olhando. — Ana Luiza sai daqui, eu quero conversar sozinha com a sua irmã! — murmurou e minha irmã ficou boquiaberta.
— Mas mãe, eu não fiz nada... — bateu o pé fazendo charme.
— Não interessa filha, a conversa aqui não é com você... Vai pro seu quarto antes que eu irrite com você também. — apontou para a porta da cozinha.
Minha irmã me encarou com raiva no olhar antes de sair da cozinha, qual era a dela? Eu deveria estar frustada pelo que ela fez, eu dei aquele tênis pra ela não abrir o bico pra nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...