Capítulo 197

146 2 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Comecei a gritar ao perceber que o Luan não estava mais respirando e nem respondia as minhas questões, ver ele morrendo me deixou ainda pior, ele não merecia isso.

— LUAN!!! — chacoalhei seu corpo e logo senti alguém me tirar de perto dele.

— Moça, por favor se afaste... — a mulher disse me segurança enquanto eu olhava para o corpo dele amortecido em cima da cama.

— Não... Ele não pode morrer, faz alguma coisa, eu te imploro. — olhei para o médico que examinava ele.

— Tirem ela daqui! — ordenou e eu neguei.

— Eu não vou sair daqui sem antes você fazer alguma coisa... — pigarrei eufórica, eu não estava acreditando que esse médico simplesmente iria deixá-lo morrer sem fazer nada.

Ele olhou para a enfermeiro e apontou discretamente para a porta, logo aparecerem dois seguranças, provavelmente para me tirar dali, e mesmo contra a minha vontade eu fui.

— Não, não, não... Eu preciso ficar lá dentro com ele, por favor. — implorei para um dos seguranças enquanto ele me segurava.

— Moça, por favor deixe o médico fazer o trabalho dele, depois você poderá entrar. — disse com cautela e eu neguei.

— Não... Ele está morrendo, ele precisa de mim do lado dele. — falei e as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

Depois de perceber que não havia mais saída, voltei para a recepção onde estavam Caio, Cecília e Valéria, eles pareciam aflitos, e não os julgo.

— Bia... Como ele está? — Valéria se aproximou de mim com os olhos marejados.

— Ele se foi... Ele se foi! — falei sem acreditar nas minhas palavras.

Meu coração estava dilacerado, a minha única reação foi abraçá-la, eu não sabia o que fazer ou o que pensar, eu só queria chorar até essa dor ir embora, não era justo.

— Amor... — ouvi a voz de Caio ao meu lado e cai em seus braços, eu só queria que esse pesadelo fosse embora.

— Caio... Ele morreu do meu lado, eu vi ele se ir e não pude fazer nada, eu não consigo acreditar. — suspirei apoiando meu rosto em seu ombro.

Sentir o seu abraço era tudo o que eu precisava agora, dei a sorte grande por ter uma pessoa como o Caio do meu lado.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora