Capítulo 45

239 7 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Luan estacionou em frente à minha casa, e eu sabia que não teria ninguém ali essas horas, por isso não liguei que ele parasse aqui. Soltei um longo suspiro sorrindo, agora vem a despedida é aquela dúvida: quando nos veríamos de novo?

— Eu adorei a noite... — afirmei enrole sorriu.

— Eu também gostei, quando podemos nos ver de novo? — perguntou sem delongas.

— Quando você quiser.

— Pode ser hoje? — arqueou uma sobrancelha me fitando.

— É sério? — perguntei incrédula, ele queria me ver hoje de novo?

— Sério, quero você hoje de novo pra mim. — disse firme e eu abaixei o olhar sentindo minhas bochechas corarem.

— Vou dar um jeito de despistar a minha mãe, depois de ter dormido fora de casa ela vai pirar comigo. — murmurei e ele depositou uma de suas mãos na minha coxa.

— Te mando mensagem mais tarde, e hoje eu passo te buscar aqui na sua casa, pode ser? — levou sua mão até a minha nuca.

— Pode sim. — torci os lábios e eu fui pega de surpresa com um beijo.

Se eu não me segurasse já estaria por cima do seu colo e estaríamos transando dentro do seu carro em frente à minha casa, era uma loucura o que esse homem causava em mim.

— Eu vou entrar! — sussurrei entre a sua boca e ele acariciou o meu cabelo sorrindo.

— Não vejo a hora de chegar mais tarde e ter você pra mim de novo Ana Beatriz. — disse num tom sacana, e aquelas palavras fizeram com que cada pelo do meu corpo de arrepiasse.

— Eu também não vejo a hora. — lhe dei um selinho e me afastei.

— Antes me da mais um beijo. — disse divertido e eu me virei selando nossos lábios em outro beijo.

Finalmente consegui me desgrudar desse homem, por mim eu ficaria o dia todo ao lado dele, beijando, transando e aproveitando cada segundo do seu lado.

Entrei dentro de casa com aquele sorriso bobo nos lábios, não sei explicar o que ele me causou em apenas uma noite, eu só sei que estou feliz, nunca senti isso antes, era surreal.

Eu só conseguia pensar no Luan e em como ele fez com que a minha primeira vez fosse inesquecível e maravilhosa, toda aquela insegurança foi embora e eu só queria morar em seus braços.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora