Narração Luan|
⠀
Fechei o ultimo botão da minha camisa soltando um longo suspiro, o sexo com Juliane não foi um dos melhores que eu já tive, mas deu pra saciar a minha vontade e para conseguir a sua empresa pra mim, me custando pouco dinheiro e um cargo de confiança na minha empresa, o que eu não estava muito de acordo, mas com o tempo eu resolvo isso, é só eu ter a empresa em meu nome.
— Amanhã marcamos uma reunião para assinar a papelada. — murmurei vestindo o meu blazer.
— Quem vê você falando assim até pensa que iremos nos casar. — sorriu sapeca cobrindo seu corpo com o lençol.
— Se algum dia você me ver casado, pode me internar em um hospício porque eu estarei louco. — falei divertido.
— Vou anotar isso, porque pelo que eu soube você está namorando. — dedilhou o colchão.
— Ainda não gata... — me aproximei dela, lhe dei um selinho. — Vou deixar o motel pago, até amanhã.
— Até amanhã Barcelos, nos vemos cedinho. — mordeu os lábios.
Peguei minhas coisas e desci até a recepção, paguei o quarto e assim que me virei pude ouvir alguns burburinhos de dois funcionários em relação a mim. Eles diziam que todos os dias eu estava ali com uma mulher diferente, o que era uma baita de uma mentira, nas ultimas semanas a única mulher que eu trouxe aqui foi a Ana Beatriz, e hoje resolvi trazer a Juliane.
Dirigi até a minha casa e me surpreendi ao ver as luzes apagadas, Lucas sempre ficava acordado até tarde, eram raras às vezes em que ele dormia cedo. Caminhei até a cozinha e o cheiro de bolo fresquinho por ali exalava, Valeria sempre fazia bolos e pães, e por mais que fossem onze horas da noite ainda, era tarde pra ela estar fazendo bolo.
— Boa noite Val, porque está fazendo bolo essas horas? — arqueei uma sobrancelha me aproximando dela.
— Boa noite senhor Barcelos, por conta de uma sobremesa que vai bolo de chocolate... Quer um pedaço? — me ofereceu.
— Vou tem que aceitar, o cheiro está ótimo. — suspirei me sentando na pequena mesa redonda que havia ali.
— Quer que eu sirva na mesa de jantar senhor?
— O que? Claro que não Val, vou comer aqui mesmo... Faça de conta que eu não estou aqui, e pode terminar a sua sobremesa. — falei divertido.
— Ok senhor Barcelos. — sorriu largando um pratinho com o bolo de chocolate.
Dei a primeira garfada, e realmente estava de matar de tão gostoso, Valeria tem mãos magicas na cozinha, ela faz cada coisa gostosa pra comer, que se eu não me controlasse já estaria enorme.
— O Smith já foi dormir Val? — indaguei curioso.
— Não, ele saiu. — respondeu tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...