Capítulo 80

189 9 0
                                    


|Narração Luan|

Fechei o zíper da minha calça enquanto Ana Beatriz terminava de vestir a sua roupa, foi à rapidinha mais gostosa e instigante da minha vida, o que vai fazer com que eu fique de bom humor o resto do dia. Peguei um dos meus cartões de crédito sem limites e estiquei em direção a Ana Beatriz, que me encarou com uma sobrancelha arqueada sem entender.

— O que é isso? — perguntou.

— Um cartão de crédito, conhece? — fui bastante irônico.

— Eu conheço um cartão de crédito. — revirou os olhos. — Quero saber por que você está me entregando ele.

— Pra você ir ao shopping comprar roupas de inverno, em Gramado é muito frio. — falei obvio deixando o cartão em suas mãos.

— Mas eu tenho roupas de inverno. — disse teimosa.

— Eu sei que tem, mas eu quero você com roupas de grife, não precisa que eu repita o que eu disse mais cedo, não é? — suspirei fechando os botões da minha camisa.

— Eu tenho que andar bem arrumada porque para a sociedade eu sou sua namorada, e blablablá. — revirou os olhos pegando sua bolsa.

— Vem cá, me da um beijo. — a puxei pela nuca e ela fez bico.

— Vamos nos ver de noite? Eu queria tanto ir à sua casa do campo de novo. — disse dengosa.

— Posso pensar a respeito, tenho um jantar importantíssimo hoje. — mordi seu queixo.

— Hum... Posso saber com quem? — indagou arqueando uma sobrancelha.

— Negócios baby, negócios. — dei inicio a um beijo de despedida.

Finalizei o beijo com uma leve mordida em seu lábio, segurei seu pequeno rosto entre as minhas mãos e fitei seus lindos olhos que brilhavam ao me olhar.

— Meu motorista está te aguardando lá embaixo... — pigarrei me afastando dela.

— Ok, estou indo então. — suspirou. — Fica com Deus... — murmurou dando um leve sorriso de canto.

— Vai você com ele. — sussurrei me sentando

A observei sair do meu escritório, e antes que a porta pudesse se fechar ela me mandou um beijo no ar e suas bochechas coraram, essa japonesa é uma perdição pra mim, quando eu me der conta não consigo mais viver sem ela e sua boceta na minha vida.

Como eu já tinha dito anteriormente, ela é como uma droga pra mim, quanto mais eu uso, mais eu quero. 

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora