|Narração Ana Beatriz|
⠀
Depois de ficar alguns minutos tomando chuva, Luan veio até a porta do chalé e me chamou para entrar. Ele usava uma calça de moletom preta, estava com o peitoral amostra, uma xícara de café em mãos e suspeito que já tivesse tomado banho, pois seus cabelos estavam úmidos.
Disfarcei-me levantando, e fui para dentro do chalé, eu não queria dar o mínimo sinal de que eu estava chorando, a chuva ajudou muito, foi por isso que eu decidi me derramar em lágrimas.
— Toma um banho quente pra não pegar resfriado. — disse ele bebericando seu café.
— "Quem vê você se importa seu egocêntrico!" — isso foi o que eu quis falar, mas não falei.
— Ok... — isso foi o que eu disse de verdade, engoli o meu orgulho e caminhei até o banheiro coberta apenas por uma toalha.
Eu não sentia frio, calor, ou qualquer outra coisa, eu estava desamparada, quando foi que eu achei que demonstrar sentimento pra uma pessoa como ele era o certo?
Ah sim, quando eu achei que ele pudesse sentir o mesmo por mim.
Suas atitudes dizem isso, a forma como ele me beija, como me toca, e como me olha. Se ele não gosta de mim, eu devo estar enlouquecendo.
Mas talvez ele seja assim, não gosta de demonstrar sentimentos e prefere guardar para si por medo de sofrer.
— Quer um chocolate quente? — fui despertada dos meus pensamentos por ele surgindo atrás de mim no banheiro.
Eu estava em frente à pia penteando meus cabelos, sabe-se lá para quê, afinal eu tinha que lavá-los ainda, devo estar maluca mesmo.
— Quero sim. — assenti soltando a toalha do meu corpo.
O pano deslizou sobre o meu corpo caindo no chão, dei passos lentos até o box do banheiro sobre o seu olhar queimando em mim.
Abri o chuveiro e as gotas de água escorriam pelo meu corpo enquanto eu o esfregava de uma forma um tanto quanto erótica, eu sei o quanto ele se excitaria com isso, quero provocá-lo.
Peguei a esponja e comecei a passar sobre o meu corpo, percebi ele engolir em seco e logo em seguida virar todo o café na sua garganta.
Luan me deu uma última olhada e por fim saiu do banheiro com o olhar queimando em desejo, não sei se aguentaríamos mais sexo, mas na realidade eu só queria deixá-lo maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...