|Narração Caio| ⠀
Minha cabeça estava doendo, meu corpo todo dolorido e meus olhos pesavam quando eu tentava abri-los. Era como se eu estivesse em um pesadelo e não conseguia sair por nada.
— Caio? — ouvi uma voz bem no fundo, abri os olhos com dificuldade e ali estava a minha irmã Ângela, ela me olhava com serenidade.
— Cadê a Bia? Eu quero ela... — falei ao lembrar do que tinha acontecido, só de pensar que ela poderia estar nas mãos daquele monstro eu ficava eufórico, por mais que ela não quisesse a minha ajuda eu precisava ajudá-la.
— Quem é Bia? Eu não conheço... — acariciou o meu rosto.
— A Bia, ele vai matar ela. — falei eufórico e logo percebi que havia um médico juntamente de nós.
— Ele deve estar delirando. — disse o mesmo me olhando com pena.
— Não... Não estou, ele vai matar a Bia, eu preciso ajudá-la. — tentei me levantar, mas eu estava sem forças, sem contar os fios que estavam por cima de mim.
— Caio, você sofreu um acidente e ficou em coma por uma semana, você precisa se acalmar. — minha irmã disse cautelosa.
— Acidente? Que acidente? — perguntei sem entender, eu não conseguia lembrar de nada, só lembro de estar indo em direção à Delegacia, o resto foi tudo apagado da minha mente.
— Um carro veio em sua direção, perdeu o controle ou algo assim... Não sabemos bem ao certo o que aconteceu, só que ele fugiu e te deixou desamparado, por sorte nada aconteceu e você está bem. — cafungou, só agora pude perceber que seus olhos estavam vermelhos.
— Eu não consigo lembrar de nada... — espremi os olhos ao sentir uma dor forte na cabeça.
— Eu fiquei com tanto medo de te perder maninho, você sabe que eu só tenho você nesse mundo. — me encheu de beijos.
Sorri cauteloso, no mundo somos só eu e a Ângela, perdemos os nossos pais há alguns anos atrás, viemos embora para o Rio trabalhar e estudar, desde então somos apenas nós dois.
— Vaso ruim não quebra. — brinquei sorrindo.
Eu estava feliz de estar vivo, mas eu queria saber da Ana Beatriz, como será que ela deve estar? Será que ela está bem? Eu tenho receio depois do que o Barcelos fez com ela, só queria estar do seu lado e tê-la pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...