Capítulo 171

134 8 0
                                    


|Narração Luan|

Acordei no dia seguinte sem dor de cabeça alguma para a minha sorte, meu médico tinha razão, um pouco de descanso seria bom pra mim.

Levantei cedo como de costume, fiz as minhas higienes, tomei um banho, me vesti e fui até o quarto da Ana Beatriz, tínhamos quer ir até a clínica resolver aquele leve problema.

Quando entrei fiquei surpreso, ela já havia levantado e sua cama já estava arrumada.

— Bia... Está tomando banho? — indaguei me sentando na cama e não obtive resposta.

Fiquei em silêncio para tentar ouvir algum barulho vindo do banheiro, mas não tinha nada, ela não estava ali, estranhei mais ainda.

Caminhei em direção ao banheiro e ele também estava impecável, nem parecia que ela tinha o usado essa manhã.

Olhei as horas no celular e já se passavam das oito horas da manhã, ela nunca acorda tão cedo assim.

Caminhei até a cozinha e Valeria estava terminando de colocar a mesa pro café, se Ana Beatriz já desceu ela deve saber.

— Bom dia Val... Cadê a Bia? — perguntei e ela sorriu servindo o meu café.

— Bom dia Barcelos, acordou melhor da enxaqueca? — perguntou ignorando completamente a minha pergunta.

— Acordei sim... Cadê a Ana Beatriz? — perguntei rude e ela deu de ombros.

— Ela está dormindo, você sabe que a garota nunca acorda tão cedo assim... — disse óbvia e eu assenti.

— Ótimo... E onde que ela dormiu? Porque no quarto dela não tem ninguém, até parece que ninguém dormiu lá noite passada! — olhei firme para Valeria que estalou um olho.

— Meu Deus... Eu não sei. Será que ela já desceu e eu não vi? — depositou as mãos no peito e parecia preocupada.

— Valeria, a Ana Beatriz não dormiu no quarto dela... Onde que aquela garota está? — fui firme na minha pergunta e ela negou com a cabeça.

— Eu não sei... Eu realmente não sei. — disse com a voz embargada.

— Eu sei que vocês duas estavam bem amiguinhas nos últimos dias, se eu souber que você mentiu... Você está muito ferrada Valeria! — a ameacei levantando da mesa.

— Não vai tomar o seu café? — perguntou e eu apenas a encarei antes de sair da casa.

Perguntei para todos os seguranças sobre a Ana Beatriz e eles não a viram sair, nem ontem à noite e nem hoje. Onde essa garota se enfiou?

Minha casa é enorme, mas ela não iria se perder ali não é mesmo? Sei que ela gosta de livros, então uma pontada de esperança surgiu, ela deveria ter ido ler um livro e acabou pegando no sono, isso já aconteceu outras vezes.

Revirei cada canto da biblioteca e ela não estava em lugar algum, eu já estava ficando nervoso, não queria pensar que ela foi capaz de fugir.

— Cadê ela Valeria? Eu sei que você sabe onde a Ana Beatriz está! — murmurei impaciente entrando na cozinha.

— Barcelos, eu realmente não sei... Eu sai do seu quarto ontem e quando passei no quarto dela, a mesma estava dormindo... Eu juro! — disse sincera e eu engoli em seco.

— Que merda!!! Onde que ela está porra? — apoiei meus braços na parede frustrado.

— Espera algumas horas e faz um boletim, eles só consideram desaparecimento depois de algumas horas. — suspirou.

— Você acha mesmo que ela desapareceu? Ana Beatriz fugiu, aquela vadia. — falei alterado.

— Você acha? Mas como? A casa está cheia de seguranças, é quase impossível. — disse incrédula e eu assenti.

— Eu vou descobrir... Tem câmeras de seguranças em cada canto dessa casa. — apontei o dedo indicador em direção dela.

Subi até o quarto dela e suas roupas estavam todas ali, a única coisa que eu não encontrei foram as joias que eu dei para ela, agora as minhas ideias apenas se concretizaram, ela fugiu.

Eu já tinha um palpite de onde ela estaria, burra seria ela se pensasse que eu não iria procurar na casa de Caio, se for preciso quero revirar cada canto do mundo, até encontrá-la.

Pedi que os seguranças me acompanhassem até a casa de Caio, eu tenho a plena certeza que eu iria encontrá-los juntos, é hoje que eu acabo com a raça desse verme, ele deveria ter morrido naquele acidente para aprender a não ser se meter na minha vida, filho da puta.

Quero esmurrar a sua cara, e ver o sangue escorrendo até ele pedir arrego, e a Ana Beatriz vai ter o que ela merece, quero fazer ela perder aquele bebê, esse vai ser o castigo dela, ver o Caio e seu filho morrendo.


Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora