Capítulo 48

223 7 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

Depois que minha irmã saiu, minha mãe me encarava frustada, com certeza ela estava com raiva do que eu disse, mas eu estava cansada das humilhações que eu passava nessa casa.

— Você acha que eu não me importo com você? Eu nem consegui dormir direito preocupada pensando aonde você estava garota! — murmurou impaciente.

— Conta outra mãe, eu não passo de uma filha insignificante que te ajudava nas despesas da casa, mas depois que eu perdi meu emprego nem pra isso eu servia mais não é? — falei sincera.

— Você devia pensar muito bem antes de dizer um absurdo desses Ana Beatriz! — apontou o dedo indicador na minha direção.

— É apenas a verdade, você sempre deixa bem explícito que prefere a minha irmã ao invés de mim... Você nunca pergunta como eu estou, nunca se interessa pela minha vida, e agora porque eu passei uma noite fora você quer bancar a boa mãe? — cuspi as palavras em sua cara.

— Eu te carreguei por nove meses, eu passei a dor do parto para ter você, e você ainda me diz que não me importo com você? — se aproximou de mim.

— Mãe é quem cria, e não quem dá à luz... E pode ter certeza, você nunca me criou. Quem sempre cuidava de mim era o papai, ele sim me dava amor e carinho, depois que ele foi embora, você me deixou largada. — minha voz falhou.

— Seu pai te ama tanto que está no Japão com a outra família dele e nem liga pra você... Que amor é esse não é?

— Pode ter certeza que ele é bem melhor que você, pelo menos ele não me tratava como um nada. — eu mal terminei de falar e minha mãe me deu uma bofetada no rosto.

Senti a minha bochecha arder com o tapa, meu rosto chegou virar com a força do tapa, meus olhos marejaram e eu olhei pra ela com muita decepção no olhar.

— Você jamais repita isso Ana Beatriz... Enquanto você estiver vivendo no meu teto, terá que fazer o que eu quiser... Ouviu? — gritou alterada.

— Você não aceita a verdade e resolve me bater? Típico de uma covarde.

— Vai pro seu quarto, e não sai de lá por nada... Não quero ver essa tua cara por um bom tempo, você está de castigo, só vai sair pra ir pra faculdade! — disse firme.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora