Capítulo 88

186 7 0
                                    


Narração Luan|

Chegamos na pousada em Gramado, e o frio por aqui já estava tenebroso. Meu amigo que iria comemorar suas Bodas de Cristal amanhã tinha reservado a pousada para os amigos mais próximos. Não sei como ele suportou quinze anos de casamento.

— Bia... Chegamos! — chacoalhei seu corpo e ela abriu os olhos meio desnorteada.

— Hum... Está bem. — respirou fundo descendo do carro.

Ana Beatriz estava estranha, quieta, e distante. Não sei o que aconteceu com ela, e nem tenho como adivinhar, se ela quer ficar estranha assim a culpa com certeza não é minha.

Peguei as malas e arrastei até a recepção da pousada, a recepcionista logo nos direcionou para o nosso quarto, e a todo o momento a Ana Beatriz estava em silêncio.

— Obrigado! — agradeci um dos homens que me ajudou com as malas.

Entrei no quarto e fiquei maravilhado com o mesmo, ele parecia ser muito aconchegante, tenho certeza que passar um final de semana aqui com a Ana Beatriz será prazeroso.

— O que você quer fazer? Descer pra comer, ou descansar? — indaguei sentando na cama.

— Tanto faz... — deu de ombros caminhando até a sacada do nosso quarto.

Soltei um longo suspiro impaciente, não sei o que fazer para que ela mude essa cara dela, eu sinceramente vou tem que perguntar o que está afligindo essa garota.

— O que aconteceu Ana Beatriz? — levantei me aproximando.

— Nada. — disse simplesmente.

O vento batia em seu rosto e o seu cabelo voava pelo rosto, segurei em sua cintura e ela continuou imóvel, sem demonstrar nenhuma reação.

— Tem certeza baby? — puxei seu cabelo para o lado, dando beijos leves pelo seu pescoço.

— Sim, se quiser descer pra comer pode ir, eu vou ficar aqui descansando. — se afastou de mim.

— Ana Beatriz, se você não me falar eu não posso adivinhar. — relaxei os braços ao lado do corpo.

— Você realmente é burro ou se faz Barcelos? — se virou pra mim.

— Eu não estou entendendo... — falei como uma súplica.

— Você não entende a forma como você tratou ontem? Eu apenas queria ficar junto de você, e você nem ligou pra mim Luan... — sua voz embargou, só o que falta ela começar a chorar agora.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora