|Narração Luan|
⠀
Ana Beatriz estava relutante com o contrato, mas eu tinha que fazer com que ela assinasse. Eu não me importaria em tirar uma cláusula e deixar ela trabalhar e estudar, mas isso teria que acontecer quando eu quisesse.
Se alguma noite eu quisesse ela comigo, ela deixaria a aula de lado e viria me satisfazer, eu não estou ligando se terá muitas faltas ou se vai perder a vaga, durante seis meses ela servirá a mim.
— Eu sei Luan... Mas eu estou com medo. — disse assustada, e eu fiquei confuso com suas palavras.
— Medo do quê Bia? — perguntei carinhoso.
Agora mais do que nunca eu precisava ser gentil com ela, e convencê-la de que esse contrato era o melhor para nós dois nesse instante.
— Não podemos ficar juntos sem esse contrato? Eu estou com medo dele... Com ele eu vou ser uma pessoa que eu não sou, entende? — suspirou me olhando com os olhos marejados
— Bia... Essas são as minhas condições, eu só vou me envolver com você com um contrato, infelizmente não posso mudar. — beijei o topo da sua cabeça me afastando.
— Mas até agora estávamos nos envolvendo sem esse contrato idiota, as coisas estão boas assim... Por quê mudar o que já está bom? — implorou e eu fechei os olhos respirando fundo.
Tenha calma Luan Barcelos, você precisa dela, lembre-se do sexo gostoso que ela te proporciona, lembra do gosto doce da sua boca.
— Podemos melhorar ainda mais, esse contrato só vai fortalecer a nossa relação, eu não vou conseguir me entregar inteiramente a você se não for dessa forma... Compreenda, as condições são essa Ana Beatriz. — me virei para ela, eu estava tentando ser o mais sensato e cauteloso possível.
Ana Beatriz abaixou o olhar soltando um longo suspiro, acho que ela compreendeu a realidade da situação, bom, eu espero que sim.
— Tá legal... Só peço que mude aquela cláusula, e então eu assinarei o contrato. — murmurou se virando para sair, mas eu a impedi.
— Não vai assim baby... Vem cá! — acariciei a sua mão puxando seu corpo para perto do meu.
— Eu não sei viver sem você, é só por isso que estou aceitando isso... Não tem nada a ver com o seu dinheiro, no começo até tinha, mas agora não! — disse firme olhando no fundo dos meus olhos, suas mãos arranharam a minha nuca fazendo com que os pelos do meu corpo se arrepiassem por inteiro.
Eu estava a desejando desde que ela entrou nesse escritório, puxei a sua cintura e virei seu corpo contra a mesa, mordisquei seus lábios antes de dar início a um beijo.
Ana Beatriz se amoleceu em meus braços, se entregando a aquele beijo intenso e delicioso, estávamos entregues um ao outro por conta do prazer, isso sempre acontecia quando nos beijávamos e o clima esquentava.
— Você é tão deliciosa... — sussurrei descendo os beijos até o seu pescoço e ela grunhiu acompanhado de um gemido.
— Eu quero ser sua... Aqui nessa mesa! — sorriu sacana e eu fui obrigado a retribuir esse sorriso.
Quando Ana Beatriz está em quatro paredes, aquela garota inocente vai embora e logo uma garota pervertida toma conta dela.
Deitei ela sobre a mesa e comecei a acariciar seus pés, subindo pelas suas coxas e parando na sua virilha, ela estava muito cheirosa.
— Seu cheiro é viciante. — murmurei assoprando com leveza em sua virilha e ela se contorceu.
— Você gosta? — perguntou soltando um riso ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...