|Narração Luan|
⠀
— Eu estava exausto Bia, custava você entender? — suspirei passando a mão na barba.
— Eu entendo... E custava você ter falado numa boa comigo sem grosseria? Não custava nada ser educado, e não é de hoje que eu percebo que você só me trata bem quando te convém.
— Desculpa ok? Eu prometo que não vou mais te tratar assim... Eu só estava cansado e acabei descontando em você. — segurei seu rosto entre as minhas mãos.
— Eu não sei... — abaixou o seu olhar.
— Olha pra mim... — ergui seu rosto pelo queixo. — Não vamos brigar justo nessa viagem incrível, esse lugar é gostoso demais, vamos ficar de boa e aproveitar juntos, não é sempre que temos um tempo assim para nós dois. — murmurei roçando meus lábios nos seus.
— Eu não quero brigar também... Mas a forma como você me tratou ontem me deixou chateada. — engoli em seco ao ver seus olhos marejados, eu não quero tratá-la mal, foi por impulso.
Eu sei que as vezes sou rude e seco com as pessoas, mas com a Ana Beatriz eu não quero ser assim, vamos ficar juntos apenas seis meses, quero dar o meu melhor para ela.
— Já vi mulher bonita, mas você apela! — sussurrei olhando no fundo dos seus olhos.
— Só você pra me elogiar em um momento como esse... — revirou os olhos rindo e encostou seu rosto em meu peitoral.
Acariciei seus cabelos e beijei o topo da sua cabeça enquanto eu raciocinava sobre a noite passada, eu realmente não estava com paciência para ela, mas não deveria ter falado daquela forma, agora analisando tudo eu reconheço.
— Vai descer comer comigo baby? Eu estou faminto. — propus.
— Vou... — sorriu. — Mas antes eu quero um beijo seu, eu estava morrendo de saudade. — ergueu o seu olhar.
— Com todo o prazer... — segurei na sua nuca e dei início a um delicioso beijo.
Nos beijamos até que nos faltou ar, essa viagem tinha tudo pra ser relaxante, e muito deliciosa ao lado da minha Sugar Baby, se não fosse pelo Raul Bernardi que também estava aqui.
Logo que chegamos na área de lazer para almoçar eu já pude ver ele de longe em uma das mesas com os rapazes, ele quando me viu soltou um risinho, sei que ele tentaria de tudo para infernizar a minha viagem, mas eu não iria permitir, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...