Capítulo 05

339 12 0
                                    

|Narração Luan|

Bufei frustado abrindo a porta do meu escritório, entrei pisando fundo e a primeira coisa que eu vi na frente joguei na parede, por sorte era um daqueles vasos bregas que minha mãe havia me dado, eu odiava ele.

— Que inferno! Isso não poderia estar acontecendo... — murmurei passando as mãos no cabelo.

— Te avisei que aquele velho não é burro, perdeu essa brother. — Lucas disse, tinha até me esquecido que ele estava atrás de mim.

— Eu nunca perco, e você sabe disso. Vou fazer de tudo para ter a merda dessa empresa na minha mão por uma merreca. — apontei o dedo indicador em sua direção.

— Cara... Você quer mesmo brigar por causa daquela empresa? Ela é uma merda.

— Eu quero, e eu vou... Aquele velho vai receber o deboche de volta. — avisei me sentando sobre a minha cadeira.

Apoiei o corpo na mesma, depositei uma das mãos no queixo e pensei em uma forma de conseguir aquela empresa pra mim.

Esse é o meu trabalho, eu sou um grande empresário que compra empresas falidas e as transforma em filiais minhas por todo o Brasil, isso rende uma boa grana.

Não é atoa que eu tenho muito investimento no banco, ninguém nem consegue ter uma noção do tanto de dinheiro que eu tenho, somente o banco.

Mas todos os dias eu passo um estresse diferente, como por exemplo hoje, que um velho idiota conseguiu levar a empresa, e ainda ficou debochando de mim.

Eu não sou de levar desaforo pra casa, as pessoas já deviam saber disso, sou muito conhecido por São Paulo, não tem quem não me conheça aqui, sou um dos homens mais ricos da cidade, gosto desse título.

Lucas Smith é meu Advogado e melhor amigo, nos conhecemos na faculdade, eu cursando Administração e ele Direito, desde então mantivemos essa longa amizade que se da por anos, uns 20 anos para ser exato.

— Não vou tirar ninguém da cadeia por bater em um velhote... Já estou avisando! — disse ele divertido, ele era o meu braço direito na empresa também, era ele que sempre me acompanhava nesses leilões de compra de empresas falidas.

— Vai sim, foi pra isso que te denominei como meu braço direito e advogado crucial da minha empresa, não me decepciona! — o adverti e ele revirou os olhos.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora