Capítulo 21

260 7 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Vocês podem achar que eu tenho dor no cotovelo por conta da minha irmã, mas não é isso. Minha mãe não me amava nem antes da minha irmã vir ao mundo, as vezes me questiono porque ela engravidou de mim se era pra me tratar assim.

Passamos o intervalo inteiro de Fernanda conversando sobre coisas aleatórias, não tinha tempo ruim com ela, por isso que eu a considero como a minha melhor amiga, ela me entende como ninguém, não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse ela do meu lado.

— Me manda mensagem sobre o que você achou do coroa gostoso, e nada de dar o bolo nele de novo, te garanto que ele não vai te dar uma terceira chance. — me advertiu e logo em seguida me deu um abraço super apertado.

— Obrigada amiga, e pode deixar que dessa vez eu vou, você me encorajou a não ser insegura. — suspirei sorrindo de canto.

Depois de minutos de alegria ao lado de Fernanda, infelizmente voltei para a realidade, a minha casa com a minha mãe e minha irmã.

Muitas vezes eu preferia estar na rua do que na minha própria casa, ao lado da minha "família", pois não posso denomina-las assim, elas não me tratam como uma família, elas me tratam como um fardo na vida delas.

— Você estava onde Ana Beatriz? — minha mãe perguntou assim que entrei para dentro de casa.

Ela nem perguntou se eu estava bem, como tinha sido o meu dia, e nem nada, o único interesse dela era de eu não estava fazendo "merda", caso contrário não era importante pra ela perguntar.

— Eu fui tomar um sorvete com a Nanda, só isso. — falei erguendo as mãos como redenção.

— Arrumar um emprego que é bom nada, não é? Vai querer se sustentar as minhas custas agora? — retrucou com a voz firme e eu me segurei para não responder da forma que ela merecia, afinal, ela ainda é a minha mãe.

— A senhora sabe que se eu arrumar um emprego agora eu vou perder o meu seguro, a não ser que eu arrume algo frio. — dei de ombros.

— Arrume frio, quente, ou qualquer coisa, eu só não quero te ver coçando a bunda o dia todo em casa. — murmurou apontando o dedo em minha direção.

Apenas assenti sem dizer mais nada, agora eu tinha mais um motivo para sair com o Barcelos hoje e torcer para que isso dê certo, assim a minha mãe para de pegar no meu pé.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora