Capítulo 109

165 3 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Acordei assustada após ter um pesadelo, minha testa soava e minhas mãos estavam geladas, levantei da cama e fui tomar um banho quem para ver se esse sentimento ruim passaria.

Depois de tomar um belo banho, vesti uma roupa quente e resolvi sair do quarto um pouco, olhei as horas no celular e ainda eram seis horas da tarde.

O sol já estava se pondo, a brisa do vento estava tenebrosa e fazia com que meu cabelo ficasse completamente bagunçado.

Andei até o restaurante da pousada e pedi um chocolate quente, me sentei-me à mesa quando ouvi uma voz feminina chamar por mim.

— Amiga, que bom que te encontrei! — Fernanda disse se sentando ao meu lado como se ela não tivesse ignorado todas as minhas mensagens.

— Achei que tivesse esquecido da sua melhor amiga. — fui bastante sarcástica.

— Claro que não. — negou no mesmo instante como se aquilo fosse um absurdo.

— Então porque ignorou todas as minhas mensagens? — apoiei meu queixo em uma das minhas mãos.

— Eu estava ocupada com o Raul, por isso. — torceu os lábios sem jeito.

— Ok... — dei de ombros, cabisbaixa.

— Mas me conta, como está sendo passar esse final de semana com o Barcelos? — indagou curiosa.

— Como se eu estivesse em uma montanha russa. — soltei um riso frouxo.

— Não entendi... — revirou os olhos rindo.

— Tem seus altos e baixos, às vezes ele está um amor, e na mesma proporção ele me trata como uma qualquer... Não consigo decifrar esse homem! — suspirei pesadamente.

O garçom trouxe o meu chocolate quente, e juntamente com ele veio um bilhete, arqueei uma sobrancelha sem entender nada.

— Acho que esse bilhete não é pra mim. — murmurei olhando para ele.

— Você não é a Ana Beatriz? — me olhou confuso.

— Sou sim.

— É pra senhora sim, foi aquele rapaz que mandou. — apontou discretamente para o balcão do restaurante onde Caio estava sentando enquanto bebia algo, que droga.

— Ok... Obrigada! — corei no mesmo instante.

— Hummm... Quem é aquele homem? — Fernanda perguntou cheia das insinuações.

— O cara que eu dormi a noite passada. — falei na maior tranquilidade fazendo com que a minha amiga ficasse boquiaberta.

— Como é? Mas e o Luan? — ela estava sem entender nada, e eu não a culpo, nem eu entendia direito o que tinha acontecido comigo para dormir com outro homem.

— Ele também andou comendo outras, e não somos exclusivos um do outro.

— Você é a Sugar Baby dele, isso é ser exclusiva de alguém... — disse obvia.

— Se ele não souber que eu fiquei com outro homem, não muda nada, continuo sendo exclusiva dele. — falei na maior tranquilidade.

— E onde você o conheceu? — cruzou os braços me encarando.

Respirei fundo, beberiquei o meu chocolate quente e comecei a contar a história mais louca que eu já presenciei, realmente parecia aquelas cenas de filmes clichês, se eu não tivesse vivido jamais acreditaria que isso realmente aconteceu com alguém.

— Quem é você? Não te reconheço, minha amiga Ana Beatriz não era assim. — disse boquiaberta.

— Eu não sei o que aconteceu, eu simplesmente criei coragem e fui, quando percebi já estava acordando ao lado dele. — torci os lábios erguendo o meu olhar o fitando.

— Foi bom pelo menos não é? Porque ele é muito gato, e não querendo cobiçar teus homens, mas você é sortuda quando se trata disso. — brincou rindo.

— A noite foi boa sim, mas agora eu não sei o que fazer, ele está me mandando mensagens e bilhetes. Se o Luan descobre ele não vai mais me querer como Sugar Baby dele. — soltei um longo suspiro.

— Escolhe, ou pega um dos dois, ou continua pegando os dois em segredo, sem que um saiba do outro. — deu de ombros óbvia.

— Não sei se tenho capacidade pra isso. — soltei um riso frouxo e me preparei para lhe o bilhete de Caio.

— Lê meio alto, quero ver o que ele disse. — me cutucou e eu fiz uma careta.

— "Oi fujona, até que enfim conseguir te encontrar. Vamos nos ver mais tarde depois da festa? Preciso sentir o gosto do seu beijo de novo, ou eu vou enlouquecer." — li o bilhete boquiaberta, eu não sabia nem como reagir a tal situação, nunca passei por isso antes.

— Ele está muito afim de você! — Fernanda afirmou com muita convicção.

Chacoalhei a cabeça em negação e olhei para o Caio de longe que me encarava descaradamente, eu queria tanto encontrar com ele, mas o medo do Luan descobrir falava mais alto.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora