|Narração Ana Beatriz|
⠀
Eu era péssima em fazer compras, ainda mais quando se trata de roupas de grife, eu não entendo nada sobre isso, então resolvi pedir a ajuda da minha amiga Fernanda, ela sim entende sobre isso e iria me salvar.
— Fiquei surpresa quando me chamou para fazer comprar, o Sugar Daddy liberou o cartão foi? — disse divertida.
Andávamos pelo shopping à procura de uma loja com roupas de grife, eu estive aqui com Smith, mas não consigo me lembrar das lojas, passamos em tantas numa tarde só.
— Surpresa fiquei eu por você ter saído da loja nesse horário para me acompanhar. — suspirei olhando as vitrines das lojas.
— Você sabe que só estou lá de fachada, mas o Raul está me bancando, eu nem precisava estar naquele emprego. — bufou impaciente.
— Diz pra sua mãe que você foi demitida, ou para de trabalhar e não conta nada pra ela. — falei óbvia.
— Tenho que pensar bem a respeito... Mas me diz, para onde vocês vão viajar? — perguntou curiosa.
— Gramado, parece que vai ter uma festa de casamento de um amigo dele... Bodas de não sei o que. — fiz uma careta tentando lembrar do que se tratava.
— Não acredito amiga, eu e Raul também vamos para essa festa... Vão ficar em uma pousada, não é? — disse empolgada.
— Não sei, o Barcelos está cuidando de tudo isso, ele só mandou eu comprar roupas e mais roupas, ele não quer passar vergonha comigo ao seu lado. — revirei os olhos cabisbaixa.
— Vou te ajudar com tudo, relaxa. — me fez cócegas tentando me animar.
Por um lado eu estava feliz em passar um final de semana inteiro ao lado do Barcelos, mas por outro eu estava desanimada por pensar que eu estaria em um mundo do qual eu não faço parte.
Caminhamos à tarde toda a procura de roupas e mais roupas, comprei de tudo que vocês possam imaginar. Calças, casacos, cachecóis, botas e mais alguns óculos de sol.
Depois de muitas compras, paramos para tomar um sorvete, olhei meu celular e eu tinha mandado uma mensagem para o Luan mostrando alguns looks, principalmente as lingeries novas que eu tinha comprado, mas não recebi nenhuma resposta, e isso me frustava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...